Poemas para Brincar

Cerca de 1366 poemas para Brincar

Você gosta de brincar? Então compre brinquedos, compre joguinhos, construa um balanço de pneu. Só não faça meu coração de playground.

Inserida por eliottross

A esperança tem uma mania de brincar de esconde esconde, principalmente nas ocasiões desagradáveis da vida.

Inserida por DionesFernandes

A dor? Eu convivo com ela todos os dias. Dói sorrir, dói brincar, dói falar, dói respirar, dói viver. Dói tanto que não consigo dormir nem comer direito. Qualquer resfriado me abala. Ando tão fraca. Mal saio de casa, só vou pra faculdade e olha lá. Sair nos fins de semana só se for para ir pra casa de uma amiga beber até ficar fora de mim e tomar coragem de desabafar com ela tudo que eu guardo aqui. Ai eu me pergunto: quando isso vai passar?

Inserida por LarissaSS

Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,...sei lá, mas existem tantas outras coisas pra se fazer sofrendo de amor do que ficar em casa chorando sozinha.

Inserida por NeyMombach

Cansei de brincar de homem do tempo, indo e vindo como se nada tivesse acontecido.

Inserida por leoodias

A tarde cansada de brincar de verão, recolhe-se lângidamente na sombra da noite, feliz por saber que no amanhã a manhã se fará caminho para que ela entardeça outra vez!

Inserida por odairflores

Adoro quando você pode brincar, zoar, ficar rindo por horas, e depois pode conversar sobre coisas sérias e não fica um clica estranho.

Inserida por GHosoya

Você não sabe brincar, pois fique quieto. As ações cometidas variam entre duas pessoas, se uma não quer verdadeiramente, supostamente espera-se que a outra não irá insistir.

Inserida por meninamoinho

Podemos brincar com as pessoas, desde que seja uma brincadeira sadia, mas não mentir para as pessoas, porque, de sadio, isto não tem nada e, Deus não gosta disso.

Inserida por GilNunes

Agora, para descontrair, e, brincar com quem gosta de ler o que escrevo, digo: - Não sou o Zé Bonitinho, sou quase isso.

Inserida por GilNunes

"Com o amor não pode-se brincar,e mesmo assim constantemente alguém tem que sair machucado,normalmente quem mais ama."

Inserida por AmandaVic1006

Um dedo de prosa pra falar do dia-a-dia. Falar de coisas boas e que alegram a vida. Brincar de ser filósofo e fazer de tudo poesia.

Inserida por coutinho92

Ser criança é brincar com a vida de um modo tão inocente que nem se sente a seriedade dela.

Inserida por laenyaromeiro

Maluquinho, como você consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo; lição da escola e brincar?

Inserida por Meninomaluquinho

"Na minha infância eu tive inventar brincadeiras e brincar sozinha,na minha infância ninguém me ensinou a andar de bicicleta ou jogar futebol como sempre quis,como sempre eu fui adulta demais e tive que lidar e aceitar,quando fiquei adolescente minha cabeça não tinha dilemas próprios,eu vivia para lidar com os dilemas da vida,ninguém me ouvia,e se eu iria contar debochavam,então eu fiquei adulta,e de tanto "lidar e aceitar" acabei lidando e aceitando que mais uma vez eu vou ter que lidar e aceitar,fazendo tudo sozinha,aprendendo sozinha."

Inserida por AmandaVic1006

Quero sorri, brincar, correr, me esconder e depois me achar nos seus braços; afinal de contas ser criança cura muitos males e evita muitos outros.

Inserida por Marivaldodinho

Essa noite sonhei que estava contigo e a gente ia para aquele lugar escondido, brincar de ser feliz. Gosto da cor dos teus cabelos iluminados pelo pôr do sol, me lembram de tempos bons onde a gente podia rir e amar, porque agora só o que sobrou foi o vazio que tu deixou aqui dentro e aquelas músicas que mais parecem tortura. Sobrou também saudade demais do tempo que era bom, que era nós. Agora não passam de madrugadas silenciosas, sem teu riso, sem tua voz. Tinha mesmo que ir? Podia ficar só mais um pouco ou avisado que eu tinha que ter aproveitado mais aquele tempo, pouco tempo. Tá chovendo lá fora, meu amor. Lembrei que tu queria um beijo na chuva ou na lua. Mas me diz ai, está feliz agora? Porque se estiver, só quero minhas coisas de volta. A esperança, o amor, o coração e o sorriso. Depois vai embora de novo, já acostumei com as despedidas, ainda caem aquelas lágrimas teimosas e meus olhos ainda te seguem, mas já tá tudo bem, pequeno. To mantendo a direção, mas to indo devagar. Aprendi contigo que a gente tem que valorizar cada minuto, porque pode ser o ultimo. E depois tu olha pra trás e pensa que podia ter aproveitado mais. Não tomei meu remédio, tomei banho de chuva e bebi coisa gelada, to andando sem chinelo e sem camisa, a dor que eu to sentindo ainda não superou aquela outra dor, aquela. Nem sei o que to fazendo, talvez seja um sinal desesperado de “Vem cuidar de mim, de novo”. Essa noite sonhei contigo, sonhei que a gente podia dizer: E então somos felizes um dia.

Inserida por Ricardo-Silva

" O amor sempre gostou de brincar comigo mesmo. E lá vai eu correndo atrás dele, suando e cansado. O ruim foi que agora ele quis brincar de se esconder e eu acho que contei tempo demais, pois se escondeu muito bem, não consigo encontrar...

Inserida por ElderWilian

" Homens que gostam de brincar com mulheres, devem ter mulheres que gostam de fazer deles apenas um passatempo. "

Inserida por CarlinhaCrespo

Brincadeira de amor é bom, mas quando se machuca demais, parar de brincar é o único remédio.

Inserida por LeoniaTeixeira