Poemas para Amigos Distantes

Cerca de 12988 poemas para Amigos Distantes

Amigos de Redes sociais. Você tem 800, fala com 5, conhece dois e nenhum é amigo de verdade. Novidade pra ninguém.

Inserida por DalvanMiotto

São nos momentos ruins que a gente nota quem são nossos amigos de verdade, porque até mesmo sem querer eles conseguem te ajudar

Inserida por zenide

Amigos de verdade, eu tenho alguns com quem posso contar.. Amizade verdadeira é aquela relação que merece uma consideração infinita. Amo os meus amigos.

Inserida por bethinha85

Amigos vem e vão. Algumas amizades seria melhor não terem existido. Outras nunca terem terminado.

Inserida por itarcio

Para Compania? Tenho Amigos, Para Carinho? Tenho Namorada,Para Alegria? Fazer Pessoas Sorrirem Para Uma Vida Boa? Vivo Minha Vida Sem Guarda Maguas.

Inserida por Rafavcom

Melhores amigos homens , te morde , te xinga , diz que tu e gorda , te protege , te abraça e você deseja que aquele abraço seja eterno .Te ensina sobre futebol e golpes de luta para se proteger . Apresenta os amigos , te leva na porta da escola , te manda coisas lindas no teu aniversário , te deseja feliz dia das crianças , diz que te odeia , mais vocês sabem que se amam mais que tudo . E que não quer perder essa amizade NUNCA !

Inserida por aannykelly

Para ser feliz de verdade não é preciso ter tudo, basta ter amigos. E mesmo não tendo nada, com eles tudo você terá.

Inserida por JonatasMedeiros

São poucos os que podem dizer que possuem amigos. Porque na verdade amigo é sinônimo de verdade, parceiria, fidelidade.

Inserida por IsaRM

Não tenho medo de perder amigos e se perco é uma prova de que era apenas um qualquer no mundo.

Inserida por kemersonlima

Não se trata de ter amigos ou uma família, mais sim antes de morrer ter sabido o que é viver.

Inserida por Grazinardari

Você pode mentir para seus amigos, para sua familia, para o mundo, mais nunca vai conseguir enganar a si mesmo.

Inserida por Grazinardari

O que sempre falo com meus amigos (como se conselho valesse de alguma coisa) é que vingança não é remédio. Nem fazer justiça com as próprias mãos. Acredito que o tempo se encarrega disso. Acredito que pessoas que usam da confiança e boa vontade das outras nunca vão se dar bem na vida. Ou não vão ser felizes. Ou nunca vão conseguir amar de verdade. Ou não mereciam a gente. Ou que a gente deve agradecer por ter se livrado de um encosto. Ou sei lá o que. Nunca fui boa conselheira. Talvez essas sejam as formas da vida punir quem brinca com o coração dos outros. Não sei mesmo. Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.

Inserida por raphaela987654321

A tolerância é uma virtude que devemos ter, não somente com os amigos e conhecidos. Devemos tê-la principalmente com quem nos ama.

Inserida por Landolfi

Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.

Inserida por isgabisf

Eu dei um salto maravilhoso no dia em que deixei de acreditar em amigos imaginários.

Inserida por cello743

Tudo mudou, tudo passou, nada mais parece igual... E os “amigos” se foram junto.

Inserida por loukalia

Conquistar a confiança de uma pessoa é mais difícil e mais importante do que sermos amigos de 500...

Inserida por Eric-Lobo

Peço para a vida me livrar de cair no senso comum, tempo temporal e na rotina com meus amigos!

Inserida por brunoguilherme

Observe bem, quem costuma substituir velhos amigos, com certeza substituirá você também.

Inserida por MilenaLeao

É necessário saber começar. Tente buscar entre os amigos e parentes uma harmonia. É bom manter-se aberto e disponível, pronto para dar e receber.
Lembre-se: - o mundo é dinâmico e não podemos nos limitar demais".

Inserida por oraculodia