Poemas para Amigos Distantes
"Os verdadeiros amigos são bem pouquíssimos, mas pode crer que são mais que suficiente para o que você precisar."
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
Aos meus amigos..todo o meu amor ♥..não só neste dia do AMIGO, mas em todos de nossas vidas... Cada um em sua singularidade me completa e me trás alegria de alguma forma..aos que estão perto e mesmo os distantes, sempre presente mesmo que em pensamento... Obrigada por fazerem parte da minha vida!
Ter um amigo é uma dádiva de Deus, ter vários amigos é ter a presença de Deus no meio de nós. Feliz Dia do Amigo!
Na vida têm vários tipos de amigos....eu tenho o sensível,o ciumento,o diferente,o popular,o nerd,e etc.... mais a importâcia de todos não é o que eles são é o que eles apresentam em seu caráter ....é o que todos tem !!!
O cristianismo nasceu de um grupo de amigos, Jesus soube ser verdadeiramente humano, sua palavra os unia de tal forma que seus amigos se dispuseram a dar a vida por esta Palavra de amor, fazendo nascer o cristianismo, o fato de sermos cristãos nos impele a ser como Jesus, o tempo que temos com nossos amigos precisa ser usado para amar, pois é este amor que nos move a mudar o mundo
Quando me falam de família é meus amigos que me vêm a cabeça, quando me falam de parentes ai sim de fato são meus parentes que me vêm a mente. Pois, eu não confundo família com parentes, a família eu posso escolher já os parentes...
Estou cercado de gente: amigos, inimigos e os indiferentes. Gostaria de saber se os que não se encontram na lista, veem da mesma forma.
Família, Amigos (ñ os esqueço nunca) Meu carácter, minha franqueza, (Às vezes isso é um problema!), minha perseverância e AUTÊNTICIDADE, pois eu ñ me preocupo como que as pessoas pensam ao meu respeito. Ñ sigo nenhuma religião. Porém acredito que Deus cuida de mim SEMPRE! Dentre outras coisas, AMO conversar, rir, dirigir (em alta velocidade), cinema, viajar, ler, ouvir o mar, caminhar na praia, reencontrar amigos, estar perto de pessoas que gosto, passear d mãos dadas, carinho, abraços aconchegantes e demorados-daqueles que fazem a gente esquecer do tempo… Sorrir é minha marca registrada, estou sempre sorrindo, sorrio até para os meus problemas… (Sim! Eu rio p/os meus problemas! =D deve ser por isso k eu sempre acabo os vencendo) Sou amiga para todas as horas, mas é bom ñ me decepcionar. Costumo dizer que: “Posso ser a melhor e a pior pessoa do mundo, isso só depende de vc”. Sou durona quando preciso, em que pese à cara de “boa menina”. Vivo cada dia como se fosse o último, sem medos, sem limites... , pois estou aqui com um único objetivo: Ser feliz!
Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.
O sorriso se expressa na alegria. A alegria nos acompanha quando estamos com nossos amigos. Os amigos verdadeiros ficam ao nosso lado em todos os momentos. Sendo assim: Sempre feliz!
Temos que sermos adoradores, amigos, carinhosos não só no facebook mais sim no dia a dia, no trabalho, na escola, na rua, será que não estamos sendo bons de mais muito perfeitos; e não vivendo nada que postamos! Perante DEUS isso não vale nada, só mentiras, temos que surpreender só uma pessoa que é DEUS!!!