Poemas para Amigos de Escola
Talvez muitos amigos me achem um pouco estranho! Mas sabem tenho a doença de Parkinson. Eu não assiste a uma igreja! Espero ser respeitado por isso!
O Homem basta a si mesmo. Filhos, esposa, religião, amigos, sonhos, bens materiais e todas as demais loucuras da humanidade são apenas a manifestação plena da perpetuação da dor contínua no homem. Repito: O homem basta a si mesmo.
Seus amigos ficarão por perto enquanto você caminha pelo sol, mas irão te deixar quando você passar pela sombra.
O bom companheiro não conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e não frivolidades.
Pessoas críticas demais se tornam isoladas, perdem amigos e deixam de ser vistas como companhias colaborativas em sociedade e grupos interativos.
Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.
"Os bons amigos são aqueles que se preocupam com você, o mundo está recheado de pessoas egoístas e sem coração."
O sucesso só é possível graças ao trabalho, incentivo e força dos amigos e familiares. Sem esse apoio, nada somos, somos nada.
Conhecemos os verdadeiros amigos nas horas incertas, na hora da ceia com Cristo, todos apóstolos estavam presente, mas, na hora da sua prisão até Pedro seu maior amigo dormia.
Você perde seu tempo cometendo loucuras e nada ganha, seus amigos vão embora e os amores morreram sem nunca terem existido e você fica sozinho.
Somente os verdadeiros amigos falaram dos seus defeitos sem rodeios, não, aceite isto como crítica e sim como um remédio que visa te curar.
Alguns Amigos de longa data estão me atiçando pra comentar... outros já preparados esperando pra destilar...O que vou falar?! Uns, felicito... outros, ratifico.
Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar o que é isso!
O fato de não ter mais a mínima paciência para questionar deslizes, seja de amores, amigos ou inimigos, não significa que eu não me importe mais com que aconteçam. Quem perde a importância não são os deslizes. É quem os pratica.
Minha linguagem de amor com amigos: não cobrar presença, atenção, exclusividade, enfim, deixar completamente livre. Só exijo reciprocidade na linguagem.
Amigos são valiosos.
Eles são o nosso arquivo de sensações intactas, que se transformam em sonhos e dão sentido à vida.