Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 14857 poemas para Amigos de Escola

⁠O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.

Inserida por Luizdavi

⁠Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.

Inserida por kamorra

⁠⁠Só existe dois segredos para ser vitorioso; ter muitos amigos e ter um Deus Poderoso...

Inserida por fiorehsotana

⁠Valorize os verdadeiros amigos. Geralmente é com eles que poderemos sempre contar!

Inserida por julianaalvescoach

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠A democracia é a ditadura do império da lei de quem está no poder, que aplica para os amigos tudo e para os inimigos nada.

Inserida por euflosino_neto

"⁠Entre amigos não deve haver competição, mas sim apoio."
Carlos Dezanove

Inserida por AlcidioMagenge

⁠Eu não quero está ao lado de pessoas bem-sucedidas, eu sou quero estar ao lado de amigos de verdade!

Inserida por Elenillsonnoslinele

É ter mau carácter, tentar convencer alguém a ser o teu amigo. Amigos não se procuram, eles surgem naturalmente.

Inserida por Furucuto

⁠A vida nos conserva íntimos, para os amigos e para os outros um segredo, como abrir essa chave da minha decência conservando a minha intimidade..

Inserida por PauloBrasil

⁠Quero os melhores amigos, entranhados no peito, de um jeito que não possam sair até o apagar de nossos olhos mortais.

Inserida por ismaelmachado

⁠No exercício do cargo, você conhece a quantidade de amigos; fora dele, você conhece a qualidade dos amigos.

Inserida por JBP2023

Seria mentira dizer que não ligo para o que os outros pensam. Sempre nos importamos com o que amigos e família acham. Mas no fim, o que conta é você e tudo aquilo que lhe importa. Todo o resto é problema dos outros.
(Spencer Strasmore)

Ballers (série)
5ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Toda criança em sua tenra idade, deve receber de seus familiares, amigos e conhecidos toda a instrução necessária e por prioridade saber quem é Deus.​

Inserida por E1i31

⁠Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.

Inserida por PlautoDullan

⁠Vi meus amigos sem terem condição, opção, acabarem na cova ou na prisão
Absorvi, cresci vi e aprendi a safar no meio da selva com muita cobra aqui!

Inserida por danielsoares99

⁠A Família, os amigos, são um presente de Deus em cada evolução espiritual, aproveite esse momento único.

Inserida por NatanaelFerreira66

Os amigos dos casais divorciados tornam-se bolas de futebol: não se sabe na rede de que time vão entrar.

Hanan Al-Shaykh
Gente, isso é Londres. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

“Os desafios em nossas vidas, são os verdadeiros amigos que nos ajudam a crescer e atingir nossos objetivos “

Inserida por NMY

Há duas coisas na vida que não se pode deixar de ter, quando se quer ir longe: bons amigos e bons advogados.

Miguel Sousa Tavares
Madrugada suja (2013).
Inserida por pensador