Poemas para Amigos de Escola
Chega um ponto em que você cansa. Cansa das mesmas pessoas.Cansa dos mesmos amigos, e o papo deles. E só então você percebe como você mudou e amadureceu, como você não enxergava como aquela pessoa era, e só depois de ter se afastado você viu. Algumas coisas para serem vistas, precisam ser vividas de modos diferentes, você precisa enxergar de um ângulo diferente.
O importante da vida não é apenas os amores, os amigos, a família. A vida não se resume apenas a isso, ela se resume as simples coisas que acontecem mas que não temos tempo para perceber, ou até mesmo não queremos perceber.
Apenas uma dica : Preste atenção nos detalhes, e procure entender tudo o que acontece no seu dia, pois tenho certeza de que valerá a pena lembrar depois de muitos anos!
Nunca vi um inimigo fugir. Vi amigos me abndonarem no momento que mais precisa da companhia deles,estes pensava ser amigos... Ao final restaram uns poucos E Deus.
A barreiras em sua vida que só seus amigos verdadeiros conseguem ultrapassar ao seu lado. Alguns podem passar e não são seus amigos e alguns amigos não conseguem passa-las, mas o importante é você conseguir decifrar quem são seus amigos verdadeiros e quem apenas é seu colega. Meus amigos não são perfeitos comigo, falham comigo as vezes, pode ser querendo ou não, mas eu os trato com a maior perfeição existente, pois eles são as únicas pessoas que eu escolho que estejam do meu lado a vida inteira, então não são por tropeços que irei jogar amizades fora. Espero que eles levantem a cabeça e vejam o erro que cometeram, pois eu posso errar com eles, mas sempre levanto a cabeça e peço desculpas seguindo em frente, pois a vida nada mais é uma louca aventura da qual jamais sairemos vivos, então pra que perder amizades tão valiosas por conta de atitudes impensadas?
Amanhã vou andar de bicicleta. Vou ao parque com os amigos. Vou sorrir das sete às vinte e três horas. Vou dar bom dia a todos que passarem por mim. Vou escrever uma poesia para o velhinho que gosta de ler. Vou cantar pra quem quiser ouvir. Vou ver um filme de ação e rir de uma cena mal feita. Vou matar uma aula na escola. Vou falar que sinto sua falta. Amanhã vou pintar a minha casa de azul e branco. Vou perder a vergonha de falar. Vou acabar com a preguiça que mora aqui dentro. Vou para uma festa. Vou dançar só com você. Amanhã eu faço tudo isso… Hoje estou cansada.
Se entre duas pedras pode nascer uma flor.Por que se entre dois amigos não pode nascer um amor?
Amigos são aqueles que estão lá na alegria ou na tristeza, nos bons ou nos péssimos momentos prontos para te fazerem sorrir!
Seus pais e seus amigos estão te esperando de braços abertos e com os corações feridos pela dor da sua ausência. Volte logo.
Faça-me dois favores: dizer aos seus amigos que gritam ao telefone, que todos os telefones vêm de fábrica com amplificador de voz. Diga também para eles gritarem pra lá. Obrigado, pelos favores!
Amigos verdadeiros são aqueles que se comunicam,interagem,compartilham momentos de felicidades e te consolam em momentos difíceis.
Os demais,são os chamados conhecidos, meros coadjuvantes que em algum momento fizeram parte de nossas vidas.
As conquistas, quando resultado de esforço em conjunto com amigos, tem um sabor que aqueles aos quais lutam sozinhos, jamais chegarão a usufruir.
Amigos são para todos os momentos não importa se estão neste mundo ou no outro lado da vida, por mais difícil que seja o importante é que eles existem.
Vivemos planejando o nosso futuro, sair com amigos amanha, comprar uma roupa nova o mês que vem, perder peso ate o fim do mês ou ate o verão ,mas são os pequenos acontecimentos incidentes diários que não planejamos que nos fazem aprender e porque não viver pois se pode passar muito tempo planejando e num determinado momento quando menos esperamos acontecem coisas de mais importância que as que planejamos pois esses acontecimentos são os que nos mostram que estamos vivos e não o que queremos ser que aconteça isso é que faz a vida ser tão interessante.