Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 14842 poemas para Amigos de Escola

Se a nossa maneira de viver agrada a Deus, ele transforma os nossos inimigos em amigos

Inserida por LCMS

Deus criou amizade porq sabia que quando o amor nos ferice os amigos iriam nos curar

Inserida por Umagarotabipolar

Sei o quanto é bom termos amigos verdadeiros, um olhar sincero, uma mão acolhedora e acima de tudo, uma pessoa que nos diz não o que queremos ouvir,mas o que precisamos ouvir, eu ja possui diversos amigos...amigas que se foram assim como tempo,hoje mi resta as eternas lembrança de pessoas que mi provocaram muitos risos. Amigos que hoje são apenas lembranças. Mas os meus amigos de verdade ainda estão aqui no meu coração eternizados nos momentos inesqueciveis da minha vida....

Inserida por Alhiny

Quando vejo pessoas juntas cheias de amigos fico triste pensando com é ser aquela pessoa.

Inserida por DeanDeep

"Amigos são como anjos,que ao nos ver cair,simplesmente nos abraçam e nos carregam no colo e juntamente com eles nos fazem voar,porque eles se arriscam em carregar o peso,sem questionar se as suas asas irao suportar problemas de ambos"

Inserida por AdeliaArgolo

O melhor sentimento do mundo é a felicidade. Nela encontramos a paz, amor, sucesso, amigos. Nela podemos ser nós mesmo.

Inserida por EdilsonRaulino

Prezo sua amizade, mais nós sabemos que ela vai muito além de apenas amigos, já passamos por este estagio de cumplicidade e respeito, mais também conheço seus sentimentos e os respeitos e sei que seu coração ainda partido e tenta se recompor, esperarei e continuarei sendo seu amigo até que seu coração perceba que não pode mais bater como amigos apenas.

Inserida por fabioborges

Amigos são aqueles que você reparte sua vida com ele e toma suas dores como se esta fosse dele

Inserida por guibasilio96

As pessoas mudam. O amor às vezes dói. Amigos somem. As coisas dão errado. Mas lembre-se: a vida continua

Inserida por brunolauria

Estranho quando as pessoas começam a namorar, parece que esquecem dos amigos e que naquele momento da vida ela só tem o tal namorado(A).

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Descobri, que a melhor coisa e sentar-se numa esquina qualquer com alguns bons amigos e colocar o papo em dia, seja pra falar mal daquela roupa ou criticar a atitude alguém. Descobri, que devemos primeiramente agradecer pelo que nos foi dado, e se ainda for preciso indagar pelo que nos foi tirado. Aprendi, que é preciso perder, para dar-mos valor ao que nos resta. Sei, que tempo é a palavra certa para definir-mos qualidade. Que ousadia é viver o novo, e persistência é fazer o novo de novo. Vejo que nesses tempos modernos, a delicadeza e o romantismo foram esquecidos, que essas palavras se tornaram "bregas" ou "fora de época". Agora de uma coisa eu sei, enquanto correr sangue em minhas veias e houver força em meus braços, eu lutarei pela dignidade do meu povo.

Inserida por Amandapupin

Não existem amigos eternos, amores eternos, paixões eternas e muito menos pessoas eternas.

Inserida por eduardobmfm2

Que o coração de cada um de nós seja adotado pela felicidade e os amigos leais se multipliquem.

Inserida por Vaniafranca

E agora que o tempo passou, ja deu para perceber que você não tem mais amigos. Eu me lembro dos momentos difíceis que eu passei por sua causa. Agora olha pra ti mesmo e ver se tudo que você fez para me prejudicar deu certo! você queria me destruir mas acabou sendo destruido sozinho .

Inserida por matheusalmeida

Enquanto eu estiver vivo,jamais irei admitir que meus amigos ou amigas briguem entre si

Inserida por RICARDORALPH2012

E os amigos estarão sempre por perto, mesmo que você não precise deles... Existe uma necessidade de tê-los, ainda assim!

Inserida por DaianeSaMo

"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."

Inserida por jordanaamaciel

Quando conversares comigo, evite falar mau dos meus amigos. Você poderá não notar, mas perderei algo em você, que muitos sofrem em busca disso em si. A confiança.

Inserida por DanielaMachadoL

Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.

Inserida por LACortellini

Sempre dizia que não acreditava em anjos, mas acreditava em seus melhores amigos. Que por ironia, eram anjos.

Inserida por ThiaraMacedo