Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 14841 poemas para Amigos de Escola

Meu querido,larga dessa marra de ficar na roda de amigos falando que é o garanhão, quando na verdade meu secador me faz suar mais do que você.

Inserida por GabrielaStacul

Não importa o preço que pagarei por aquilo que irei perder, errar,...etc.. só importa se os amigos que fiz terão caráter para valorizar oque perdi.
Pois amigos de verdade so temos a verdadeira resposta se realmente são quando passamos pela dificuldade, e desta forma que vemos a quantidade.

Inserida por Rafabreu

Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."

Inserida por verdadeiramente

Algumas namoradas (os), conseguem transformar bons (boas) amigos (as) em imensos idiotas!

Inserida por Psycopato

Considero tanto meus amigos que gostaria de ter a oportunidade de estar presente no velório de todos eles

Inserida por MANDELLO

Amigos você acha em todo lugar, mas amigos de verdade nós podemos contar nos dedos!

Inserida por RICARDORALPH2012

A verdade é que os amigos desaparecem, ainda lembro que no inicio me diziam: Eu nunca vou te abandonar!
Mas não se preocupem! Amo a todos

Inserida por RICARDORALPH2012

Ninguém é verdadeiro a não ser Deus. Você pode ter quantos amigos quiser sempre tem um que você vai achar que é verdadeiro, mais em momentos ele vai fazer coisas que você não vai gostar coisas que jamais Deus faria.

Inserida por cleeytinho

É com o tempo que você passa a reconhecer que você não tem amigos desse lado de cá.

Inserida por cleeytinho

Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.

Inserida por PeFreiire

Tome cuidado com certos tipos de "amigos".
Hoje te abraçam,a manhã te empurram!

Inserida por giovannabells

Devemos ter uma certa coragem de compartilhar com amigos os sentimentos verdadeiros...

Inserida por JaniellyMary

Entre os desconhecidos encontro os amigos que preciso para ter força de seguir em minha caminhada!

Inserida por lilianfianco

Nos grandes momentos você descobre seus verdadeiros amigos, mas é nos pequenos que eles se formam!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu tenho q aprender a não depositar tanta expectativa em cima das pessoas, se até os meus amigos mais íntimos já me decepcionaram, quem dirá aqueles que eu acabo de conhecer.

Inserida por Juliana16

A tempos alguém não entra na minha vida para ficar. Eu tenho me desfeito de amigos, que não eram tão amigos. Amores que não havia reciprocidade. E eu tenho estado sozinha ultimamente, incapaz de ser "amiga" novamente. Incapaz de "amar" novamente. Talvez porque eu não goste de despedidas, e prefira ficar sozinha, porque assim o adeus nunca ira existir. Mas eu tenho pensado muito, e eu acho que este sentimento de solidão tem sido muito pior do que qualquer despedida, eu acho que ninguém gosta de ficar sozinha, ninguém é feliz sozinha. E sobre todas estás despedidas, ausências, elas serviram para me mostrar que o que é verdadeiro permanece, e se não for, simplesmente vai embora. Eu sei que dei o melhor de mim em tudo, seja nas amizades ou nos relacionamentos. E se não fizeram por mim o mesmo, eu não devo me culpar. As lembranças boas sempre permanecem. O importante é você dar o melhor de você, e se foi ruim, esqueça, não ha nada que o tempo não cure e não há lembrança que o tempo apague. Tudo é uma questão de ponto de vista, saber ver as coisas pelo lado positivo, as vezes demora, mas um dia a gente aprende que tudo na vida é aprendizado.

Inserida por MichelePorsche

Só tenho 5 amigos de verdade, ta bom demais, se fosse por mim eu num teria nenhum mesmo.

Inserida por BrunnoLopez

Eu só queria poder voltar no tempo;Voltar pra quando você saia de perto dos seus amigos pra simplesmente ficar comigo, voltar para o tempo em que tudo girava apenas em torno de nós.

Inserida por Drea-Oliveira

amigos,amizades voce nunca esquecerá mas aproveite enquanto voce pode porque um dia pode não velos nunca mais a não ser que o Destino te de uma oportunidade

Inserida por Alanacouto79

“Colegas? Eu tenho vinte. Amigos? Eu tenho seis. Que eu vejo sempre só quatro. Que eu posso contar? Só três.”
— Projota

Inserida por eleganteelargada