Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 14841 poemas para Amigos de Escola

Temos uma familia,amigos uma história que a despeito de todas as provaçoes nao queremos que se apague,todavia existe uma multidao desesperançada sem perspectivas positivas que dizem em seus coraçoes, uma página em branco quero ser!

Inserida por grazilei

Existem amigos preciosos, aqueles que souberam cativar os nossos corações, e eles são mais do que amigos, eles são nossos irmãos espirituais.

Inserida por marcao120

Na minha presença meus "AMIGOS" não eram seus amigos, só que agora na minha ausência passaram a ser....

Inserida por FeArruda

Os amigos verdadeiros são aqueles que estão contra ti á tua frente e defende-te pelas costas....

Inserida por CatarinaNunes

Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo

Inserida por priscillarodighiero

Quem tem amigos, ou até mesmo um único amigo, terá uma fonte inesgotável de alegria em sua vida.

Inserida por ednafrigato

Amigos são aquelas pequenas ilhas no oceano das nossas vidas que Deus colocou estrategicamente para nos acolher, acalentar, orientar e depois nos lançar de volta ao mar com capacidade e folego para vencermos ondas maiores.

Inserida por andresaut

Tem vezes que, não tenho que agradecer a Deus por tal vivência, e sim aos meus amigos de verdade.

Inserida por AndreHFleury

Nossos inimigos mais temíveis são nossos melhores amigos
neles confiamos em contar todos nossos segredos.

Inserida por MaraCaprio

Por orgulho abandonaste os amigos, desvalorizaste os conselhos e desonraste o amor... Agora sofre na alma, a falta da calma, as consequências da dor.

Inserida por RCMarques

Os amigos de todas as horas são indispensáveis para nossa caminhada nesta vida. Somente esses amigos que estão conosco em nossa jornada cheia de obstáculos podem apreciar totalmente o significado dos nossos progressos.

Inserida por jairgouvea

Homem que troca a mulher pelos amigos, merece que a mulher o troque por um dos amigos dele.

Inserida por Tominaga

E quantas vezes a caneta e o caderno foram mais amigos do que muitos amigos de meu convívio... Alí eu tinha um ouvinte e um cúmplice!

Inserida por GiseleReus

Tenha em conta de uma coisa, é que no caminhar do tempo você terá amigos falsos e inimigos verdadeiros, então saiba escolher bem os amigos..

Inserida por CesarioSoldadodeCris

Mude seus hábitos, faça novos amigos, mude seu modo de falar, agir e pensar; seja diferente pois você é sal da Terra e luz do mundo.
Ser discípulo de Cristo é andar na contramão do sistema deste mundo; comece a provar o sobrenatural de Deus!

Inserida por pastordavigoes

Quais são os nossos melhores amigos? A resposta parece com aquela música da Legião, mas é: Pais e Livros..

Inserida por AlmirTeles

Não viva uma vida de utopias...encontrar um caminho
e fazer amigos é mais fácil do que pensa.

Inserida por Heredion

Quando vivemos EM SOCIEDADE (seja entre amigos, família, bairro, cidade, país ou o próprio planeta), a preocupação primária deve ser sempre o "RESPEITO ao PRÓXIMO, à INDIVIDUALIDADE e DIGNIDADE de todos", nossas diferenças vão de raça, crença, gastronomia... NINGUÉM É IGUAL!
NENHUM ser humano é obrigado a viver EM SOCIEDADE, mas se optar em viver está OBRIGADO a saber lidar com estas diferenças, esta DIVERSIDADE, necessitamos APRENDER E PRATICAR o respeito a nós mesmos e ao próximo, pois que nossas ações AFETAM diretamente a sociedade que ESCOLHEMOS para viver, trago comigo este ensinamento desde criança na seguinte expressão: “nosso direito COMEÇA QUANDO O DOS OUTROS TERMINA, da mesma forma que TERMINA QUANDO O DOS OUTROS COMEÇA”!

Inserida por SidTrombini

Meus amigos, a liberdade irrestrita não existe; qualquer liberdade sempre é condicionada, limitada.

Inserida por milanez

Se pudêssemos ler os pensamentos de nossos amigos, encontraríamos muitos inimigos pelo caminho.

Inserida por TaniaLuz