Poemas para Amigos de Escola
Muito obrigado a todos,e a todas,amigos e amigas que curtem minhas reflexões,já provaram q são bons na leitura ...👏👏😉
Homens, meus amigos, sejamos homens! Um crime hediondo causa alarde sim, mas sem fazer alarde, sejamos homens no cotidiano, nos gestos e palavras. Muito além da defesa do feminismo, as bandeiras que devem se levantar são as da humanidade, dignidade, empatia e respeito, são universais. Muito além da "macheza" e da "valentia", sejamos homens de verdade, a hombridade é nobre e nunca esteve ligada à força bruta. E ao valentão, tu se liga cabra! Provavelmente você tem uma irmã ou prima e certamente teve uma mãe nesse mundo, nada justifica a violência contra mulheres nascidas em outros berços.
É no jardim onde colho sonhos que recebo os amigos novos; celebro a vida com os que já estavam e guardo os que só passaram.
Amigos são jóias raras, se nas alegrias estamos juntos nos momentos difíceis temos que nos apoiarmos.
Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.
Quando somos solidários, amigos, educados, e vemos o Outro como queremos ser visto. O Altissimo se agrada de nós, e devolve em dobro coisas boas. Quando nos colocamos no lugar do Outro ajudando-o a carregar seu fardo, o Altissimo também alivia nosso fardo, nossas dores e se compraz da nossa companhia. Que Consigamos
Não acredito que amigos de verdade nunca nos abandone. As pessoas as vezes realmente não tem tempo; a vida tá corrida pra todo mundo.
Acredito sim que amizade verdadeira exista e a gente sente,sabe!! Quando alguém nos quer bem dá pra ver nos olhos.
Meus queridos amigos do face, venho de coração puro e ultra sensibilizado agradecer mais uma vez a vocês! Não imaginava que uma simples foto, fosse me revelar tanto carinho, vindo de vocês! Foram palavras de apoio, de incentivo, de agradecimento, enfim eu vi ali, a alma de vocês falando comigo! Confesso humildemente, que esse capricorniano que lhes escreve, chegou as lágrimas, pela emoção de tanto carinho! Depois dessa expansão fraterna, a vontade de voltar ao rádio, agora é muito maior!Amigos ouvintes, meus irmãos queridos de tantos anos, só me resta dizer, muito obrigado, por me trazerem de volta a vida! Depois de tanto tempo, longe dos microfones, ainda receber esse afeto é tão gratificante, que minha gratidão ultrapassa os limites da alma! Estarei sempre, pedindo ao bom Deus, que lhes ampare,junto aos seus familiares! Muito obrigado por esses inesquecíveis momentos!
Amigos, a vida é bela e sem graça, amarga e doce, boa e ruim, cabe a nós a cada um de nós, saber aproveita-la ou não.
Que os Amigos Espirituais estejam contigo nessa batalha e possam cuidar de ti, já que eu como amiga não consigo estar fisicamente aí no momento, mas sigo em oração pela sua recuperação e clamando pela misericórdia de Deus em sua vida. Boa noite e bom descanso. Mande notícias quando puder. 😘
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Que me desculpem os amigos do face... Mas devemos entender o QI de cada um, e não me surpreendo, se alguns não entenderem o que digo...Aí eu passo da teoria para a pratica...(Patife)