Poemas para Amigos de Escola
Alguns amigos são como mordomos de hotéis requintados. Se fizerem o mínimo favor, esperam gorjetas altíssimas.
Sem querer encontrar velhos amigos, ajuda a nos aliviar do sentimento vazio que emana da grande maioria que nos rodeia!!!
Amigos são o sinônimo de mesa farta e mente sã.
[E seja lá isso o que for, tem ser dentro do contexto deles, não do seu.]
Nos problemas pessoais, amigos não devem tomar partido, apenas te deixar o mais confortável possível, para que possas resolvê-los.
O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!
Depois de muitos anos, percebi o quanto é bom ter amigos, para não se viver solitário :D Amigos entram e saem, mas sempre terão aqueles que vão permanecer por um bom tempo, ou até o fim! Amigos, um belo e grande presente de Deus! Isso mesmo, Deus! Deus é o Cara perfeito, ele não colocou essas pessoas especiais na sua vida à toa... ele colocou cada uma com um bom e grande propósito. Deus é quem sabe de cada coisa que vai acontecer na minha e na sua vida... Ele é quem tem controle sobre tudo. E eu agradeço muito a Deus por Ele ter esse controle sobre a minha vida, pois além de Ele suprir todas as minhas necessidades, Ele preza pela minha vida e pelo meu bem-estar! Deus... é meu Salvador, é meu Senhor e é o Comandante da minha vida!
As vezes me sinto um ser humano complicado.Não tenho religião certa,não tenho amigos confiáveis e nem um sentimento tão puro.Me ofendo com facilidade .Não gosto de opniões alheias e gostaria de nascer na época P&B .
"Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim."
Às vezes estamos rodeados de muitos, que pensamos ser vários amigos, mas não, só impressão, pois primeiro teremos que avaliar se merecemos.
Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.
Considere amigos aqueles cuja energia brilhante eleva você...eles doam sem saber. Contrariamente você conhecerá outras pessoas cujas energias negativas poderão drená -lo, se você permitir. Eu não vou permitir!!! Alguém pode tentar roubar sua energia, positividade, entusiasmo e fé. Porém, quanto mais você criar o hábito de depositar boas ações regularmente, todas as tentativas que eles tiverem de lhe roubar serão infrutíferas. A fechadura do "amor pela bondade" é muito forte e à prova de ladrões. Então, pessoas negativas - ladrões em potencial - logo irão perceber que seu jeito positivo e estável de ser está muito bem guardado e protegido.
Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta.
Essa noite sonhei que tocava o céu,senti uma energia de paz,que vinha dos amigos celestiais.
Sei que foi apenas um sonho,mas um sonho que deixou uma paz dentro do meu coração,transformando meu dia e agora a minha vida...
Quando os amigos começarem a desaparecer, liga não, não eram amigos de verdade mesmos! Amigos de verdade são raros e não somem jamais.