Poemas para Amigos Bêbados

Cerca de 154 poemas para Amigos Bêbados

Para você que acha que é difícil empurrar
Bêbado na subida; não sabe a dificuldade que é enfrentar no final de semana sua mulher com TPM, com uma montanha de roupa prá lavar e a lavadora com defeito.

Inserida por poeta1958

⁠Desde que te conheci não preciso mais me embriagar de álcool, me embriago de você, você é meu vinho

Inserida por Ryandoug

⁠Não é atoa que as melhores palavras vem quando você esta bêbado.. a pratica esta nessa frase

Inserida por VonTetzner

⁠Se você não é capaz de aceitar as filosofias mais profundas que você aceita quando está bêbado, estando são, então aprenda a aceitar você mesmo.

Inserida por PopRockBrasileiro

[dizer] "Se você me amasse, você não beberia" a um alcoólico faz tanto sentido quanto dizer "se você me amasse, você não tossiria" a alguém com pneumonia. Livro: Codependência, nunca mais.

Inserida por Paticunha

⁠Se você vai beber hoje, não esqueça: o poder e o álcool são semelhantes; embriagam, alegram e humilham.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠⁠Imagine a dor de sua mãe vendo você se afundando no álcool. Agora imagine a sua dor ao ver seu filho se afundando no álcool.
A vida é um ciclo, cuidado com o exemplo que você dá para quem se espelha em você.

Inserida por Manoelbrito

⁠Ao optar por gastar uma quantia significativa e rápida em bebidas alcoólicas, você não apenas prejudica sua saúde, mas também desperdiça recursos que poderiam ser investidos em algo benéfico, como o suco de babosa da Forever. Em vez de contribuir para a própria doença, considerar escolhas mais saudáveis não apenas preserva a saúde, mas também representa um investimento duradouro em bem-estar e qualidade de vida.

Inserida por isaqueramon

⁠Você!!!!!!Precisa legitimar o diálogo com você mesmo enquanto está bêbado! Não adianta ficar procurando soluções ou respostas essa é a cilada do álcool....

Inserida por carlos_henrique_toni

" Siga em frente, você não é alcoólatra para cambalear para os lados, nem caranguejo para andar para trás...

Inserida por OscarKlemz

⁠Inflação é como alcoolismo. Nos dois casos, quando você começa a beber ou quando começa a imprimir muito dinheiro, os bons efeitos surgem primeiro – e os maus efeitos só aparecem depois. É por isso que, em ambos os casos, há uma grande tentação de fazer isso exageradamente: beber demais e imprimir muito dinheiro. Quando falamos da cura, porém, é o contrário. Quando você para de beber ou para de imprimir dinheiro, o lado ruim aparece primeiro e os bons resultados apenas surgem depois.

Milton Friedman
Why Inflation is Like Alcoholism. The Listener, 24 abr. 1980.
Inserida por bentojbbass

Você está brincando com fogo, e suas mãos estão encharcadas de álcool: cuidado!

Inserida por MaViTri

Nunca finja ser algo que você não é. Exceto se você estiver fingindo estar sóbrio, nesse caso é uma boa ideia

Você não causou isso; não pode controlar isso; e não pode curar isso. Então, pare de tentar! [...]controlar é uma ilusão, não funciona, bloqueia a capacidade de outras pessoas crescerem. Deixe os outros livres para que sejam quem são, fazendo isso, você também se libertará livro Codependência nunca mais

Inserida por Paticunha