Poemas para Amigo Especial

Cerca de 14512 poemas para Amigo Especial

Amigo não é aquele que,te ajuda a levantar-se da queda.E sim,o que tira do caminho,os obstaculos!

Inserida por ADALBERON

As pessoas conquista um amigo através de pequenas coisas. mas perde em seguida por pequenas coisas também. O cara chega no Bar e paga uma cachaça para outro.. e se tornam amigos naquele momento.. mas logo em seguida a pessoa que recebeu a bebida, pede um cigarro ao outro.. ai normalmente ja desfaz a amizade dizendo:
Poxa meu, alem de pagar uma cachaça, você quer um cigarro também?.. não vai dizer que quer meus pulmões também!. É sempre assim o que começa fácil, termina fácil, tudo deve ter dedicação, amizade não se conquista em um momento, mas em momentos podemos ver se é amizade mesmo!

Inserida por paulosantos7303

Se a inveja e a maldade fosse dinheiro, muita gente que se diz amigo estaria rico

Inserida por edsonxavierjr

Eu ficava sozinho à tarde e a noite, às vezes algum amigo passava lá para conversar e beber alguma coisa, geralmente um vinho do porto.
Televisão ligada em algum programa de auditório ou o rádio ligado em uma FM que o radialista falasse o tempo todo servia para aprimorar o meu espanhol.

Inserida por EdmilsonNaves

Aí a pessoa chega pra mim e fala que não me "arrumo" para sair.
Ta certo amigo, não me arrumo mesmo, mas acho que vamos ligar mais para nós mesmos, não é? Se tu liga pra aparência (casca), eu ligo mais pra o interior (alma), e minha felicidade não é feita com opiniões alheias, e sim, das minhas próprias opiniões. Minha vida, minhas escolhas!

Inserida por jeemartins12

Só não perde o amigo quem tem todos os amigos naquele que nunca se perde,Jesus!

Inserida por AnaPaulino

O mesmo que bate nas tuas costas se dizendo teu amigo é o mesmo que te passa a perna pra te derrubar e ficar no teu lugar...

Inserida por GabiiMaciel123

A amizade não se compra e sim se ganha com o amor e o carinho de você e do seu amigo !!!

Inserida por Rebeca2003

é lindo quando um estranho se torna nosso amigo
e é triste quando um amigo se torna um estranho!!

Inserida por DAILANEMARQUES

Conheci alguém que chamei de amigo. Mas então descobri que amigo é, não é. Basta deixa eu ficar quieto no canto com meus pensamentos loucos.

Inserida por gabrielhassan

O grande amigo é aquele que costumamos andar com ele dia-e-noite, não importa idade, raça, classe social e caracter. Mais sim o respeito pelo outro, assim seremos considerados amigos (a) com paz e amor.

Inserida por Lubanzadio23

amigo é aquele que te faz chorar com a verdade, não aquele que te faz sorrir com a mentira...

Inserida por aeh

Dedico uma pagina em branco ao meu amigo esquecido, por não ter representado nada em minha vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Aprendi a nunca desistir sempre q levo uma queda. Aprendi a nunca negar quem eu sou. Aprendi q amigos valem muito. Estou aprendendo a viver.

Inserida por LarissaSS

A pior solidão não é a ausência do outro, mas a eusência de si mesmo: torne-se seu próprio amigo, e nunca estará só.

Inserida por lexloci

Conhecendo uma pessoa você almenta sua rede social. Conhecendo um amigo, você almenta sua rede espiritual.

Inserida por SirFhodastic

Leia livros grossos. Só idiotas acreditam que o cão é o melhor amigo do homem.

Inserida por Hob

Achar que a pessoa que te deu a mão é teu amigo, é errado. Quando alguém te der as duas mãos você entenderá.

Inserida por SirFhodastic

Essa sou apenas eu, e minha estupida cara, que meu melhor amigo se apaixonou <3

Inserida por carolinalangaro

“Bom amigo é aquele qual olvida de si próprio e pensa um pouco no ulterior.
Cada um apresenta uma realidade e amigos são aqueles que acatam as individualidades e as reverenciam em evidencia”

Inserida por DiogoLoureiro