Poemas para Amigo Especial

Cerca de 14508 poemas para Amigo Especial

Desconfiai daquele que detrai no amigo ausente, e o não defende quando o deprimem.
Horácio

Inserida por IranAndrade

Às vezes, apenas precisamos ter calma e paciência, tendo isso meu amigo... Basta.

Inserida por AmandaTC

Amigo é aquele que coloca-se em seu lugar, sente na própria pele o seu problema pra encontrar a melhor forma de te ajudar.

Inserida por boldaneamaral

"Amigo" não sei viver de faz de conta...qualquer relacionamento só é possível com partilha, respeitarei e deixarei que fiques no teu mundo contigo, sem mim!

Inserida por Masgalos

"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar."

Inserida por Gabriel86

Quando a saudade bate e não machuca mais, sinal que temos superação à vista. Ah, tempo, meu amigo tempo.

Inserida por thielleluana

Irmãos todos podemos ser, até por força de pertencer à mesma instituição, porém, amigo, esta condição é grau muito superior que a gente identifica com a vivencia conivente e despretensiosa.

Inserida por brasi91

Desde sempre e para sempre comigo, nunca fui de ter grandes amigos, fiel e melhor amigo DEUS.

Inserida por thaiannevenancio

Tenho medo não da demência do inimigo, mas sim da perdição de um grande amigo.

Inserida por 171094

Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE

Inserida por nelinilse

Tà na hora de considerar como COLEGA quem antes eu chamava de "AMIGO."

Inserida por BrenoGaga

Amigo é aquele que está contigo à todo momento
E não aquele que te esquece na hora do sofrimento.

Inserida por Schimitberger

Hoje é o dia do amigo; mais um dia que inventaram para lembrar os amigos.De todos os amigos, lembremos daquele que foi o nosso melhor e mais verdadeiro amigo - Jesus de Nazaré; o espírito mais perfeito que já reencarnou neste planeta.

Inserida por adelmar

Meu amigo idiota, besta, abobado, sem noção, doido varrido, mas que não abro mão de nada disso. Te adoro do jeito que és, da maneira que me faz ser. Obrigada pelos dias que seriam totalmente sem graças se não fosse nossas conversas sem sentido, algumas sem utilidade, mas que sempre nos fez bem. Por te chamar de frango e mesmo assim se vangloriar dizendo que "eu amo frango". Por ser esse amigo no qual não me canso das conversas diárias, o amigo no qual não consigo esconder nada, um amigo cabeça de bagre às vezes. Bom, garoto feio e chato: te amo!

Inserida por teadorochato

Feliz de quem tem um amigo para compartilhar seus dias, seus medos, sonhos e angustias; que mesmo estando, às vezes, distante permanece sempre ligado na mesma sintonia.

Inserida por BASIL

Amigo, não colega e nem tampouco conhecido, amigo é a pessoa que nunca será esquecida.

Inserida por ZemaxTeles

Você, meu amigo, já fez uma pausa, para observar o mundo? Observe como as nossas florestas estão sendo dizimadas, aos poucos, pela ação humana.A população do mundo cresce assustadoramente e sem limites.Cada ser humano que nasce e habita a Terra ocupa um espaço e, consequentemente, onde ainda existem florestas, em pouco tempo,passa a dar lugar as habitações; com o crescimento habitacional e sem mais as florestas, surgem inúmeros problemas sociais e de saúde, de uma lado a criminalidade e de outro a poluição dos rios e nascentes.Daqui a mais algum tempo, se essa situação continuar, faltará alimentos e água potável para a população em várias partes do mundo.O que fazer então para a solução desse problema? A única saída, são os governos do mundo, educarem o povo, incentivando o planejamento familiar.A população do precisa ser controlada.Não podemos ficar procriando e jogando mais gente no mundo.Essa a única saída para a humanidade

Inserida por adelmar

Quem se torna amigo do conhecimento, chegará uma hora, que só será amigo de quem é amigo do conhecimento.

Inserida por oriebirsocram

Muitos me chamam, Igor. Uns reduzem pra facilitar, Igo. Outros Aumentam pra encantar, Amigo.

Inserida por IGORBRITOLEAO

O tempo e um amigo que te ajuda a superar porem um inimigo que não te deixa aproveitar. oque a vida a simples e complicada vida.

Inserida por gabriellazaro