Poemas para Amigo Especial
Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.
Sabe cantar, dançar, sapatear,desenhar e cozinhar. Sabe ser amigo; sabe contar piadas. E- dá pra acreditar?- também sabe cuidar de crianças.Gosta das melhores bandas, dos melhores livros. Sabe tudo. Gosta de tudo o que é bom. Sabe tanto... Só não sabe amar-me
Quando aconteceu foi fácil, como todas as outras vezes. E olha meu amigo, que não foram poucas, mas em todas elas havia luz, tinha uma certa beleza escondida, uma paz esperando ser pega. E pegávamos, éramos tão bons em reconciliarmos quanto éramos em deixarmos um ao outro, talvez até melhor. Não dessa vez. Não me lembro realmente de tudo que senti, porque a realidade é que não senti nada, você foi -confesso, que de uma maneira mais turbulenta - mas foi. E você havia ido outras vezes. Você havia voltado... Você não voltou. E me deixou ouvindo todos os dias de todos que voltaria. Deixou-me sem espera, porque sabia de alguma forma louca e inconsciente que eu não esperaria. No fundo era isso o tempo todo, e eu sabia. Sabíamos. Não sofri, isso é bem verdade, mas senti uma falta absurda da sua voz no telefone e das suas visitas surpresas. Ainda sinto, e duvido que deixarei de sentir. Mas tenho que admitir como as coisas se tornaram fáceis, e acredite, odeio admitir isso, porque é o mesmo que dizer que sua volta deixaria tudo mais complicado. De novo. Sabe meu amigo, talvez meu mundo seja melhor se não retornares, mas não será totalmente meu mundo sem você nele. E disso, você sempre soube.
" Ter um amigo ao seu lado é muito bom,ter um amigo ao seu lado é te dar um dom,aquele amigo que te mostra a vida,que te prova que aquela vida que morreu apenas começou,de cenas,de tristezas e felicidades em apenas em momento.te provar que existe chance em mudar,que nada esta perdido,apenas um recomeço,e que faz sentido."
Nos momentos felizes, um amigo aparece somente se o chamarmos; mas, nos tristes, vem sem que seja preciso pedir.
Bruno Gomes? Mais que um amigo, um irmão uma pessoa que eu posso confiar, depositar meus segredos,meu céu, meu chão, meu tudo, Eu amo você s22, é na luz, na escuridão...
Tem vaga ainda pra namorado? Esposo ? Amigo? Ursinho de pelúcia? amante? Onde entrego meu currículo?
O melhor amigo é aquele que entende e tenta suprir sua dor, quando todos os outros viraram as costas.
A nossa vida é uma verdadeira matemática. Temos amigo pra somar, aqueles pra dividir, aquele que te faz multiplicar, e os que tentam fingir ser seu amigo pra te diminuir. E outros que nem do ZERO sai.
Uma companhia é possível encontrar em qualquer lugar, mas um verdadeiro amigo só é possível em meio ás dificuldades.
Eu quero ser o teu melhor amigo, eu quero ser um eterno apaixonado, eu quero estar crescendo do teu lado...
O tempo é o nosso melhor amigo. E é ele mesmo que vai te dizer qual é o lugar e a hora certa. Não sei se acredito em destino, mas a cada dia que passa acredito menos em coincidências.
Uma vez alguém me disse que a gente nunca vai conseguir atingir a perfeição, mas já somos capazes de tornar um relacionamento perfeito se fizermos por onde buscá-la. Não de maneira mecânica, como quem segue um manual ou um protocolo. Mas cuidando, sendo leal, tolerante e principalmente confiando. Confiando e amando muito.
Enquanto Você Se Lamenta Que Não Tem Nada Para Fazer No Dia, Saiba Que Em Algum Canto, Um Amigo Precisa de Você.
Meu melhor amigo durante tantos anos e anos, talvez não era pra isso ter mudado. Seriamos sempre melhores amigos, você não teve culpa de gostar de mim e nem eu de você. Apenas estou mudando minha ideia de melhor amigo, acho que na verdade ele é um irmão que por algum erro que não caiu na sua família .
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial