Poemas para Amigo Especial
" Voçe descobre que eh seu Amigo somente pela sinceridade e lealdade, valorize isso pois existem poucos amigos assim nesse mundo !. "
Na busca de presentes para um amigo(a), dê um abraço nele(a), tenho certeza que um verdadeiro abraço é o melhor presente para um Amigo(a).
Então, se sinta abraçado por mim amigo(a) e que Deus te Abençoe!
Um amigo pode esquecer de falar com você aqui, pode até às vezes não se lembrar de coisas importantes na sua vida, mas, um amigo de verdade sempre lembrará de você nas orações...
Vamos começar a ser seletista sim, escolher quem vai lhe trazer felicidade, quem vai ser seu amigo, que vai estar com vc nas horas ruins... Começar a excluir quem te deixa pra baixo, quem te faz infeliz quem tem inveja... Deixar de ser bobo querer ajudar a quem não quer ajuda quem acha que não pode conseguir chegar até o final... O negocio é cuidar de vc mesmo ser vc mesmo e o resto que se dane por que quem é seu amigo ou quer mesmo estar do seu lado vai pensar do mesmo jeito!
Seu herói pode ser seu pai, sua mãe, seu irmão, seu melhor amigo. Alguém que resolveu viver enquanto o mundo queria que ele apenas sobrevivesse. Observe com os olhos que tem seu coração.
Tem inimigo que parece amigo, mas suas ações,demonstram que ele é seu inimigo, ele esta disfarçado em amigo querendo ganhar sua confiança, para que no momento certo,ele possa agir contra você, então vira a decepção.
Parabéns, meu grande amigo Odair Flores, das noites da SaudadeFM. Momentos difíceis de mudanças na minha vida, de costumes, de cidade, que com certeza foram atenuados com suas músicas logo que a estação entrava na sintonia no meu rádio ainda na serra. Sua voz foi uma grande referência e uma ótima companhia para mim durante todo esse tempo. Fazia questão de te acompanhar até o final do seu programa. E fechava assim a minha noite. Muito obrigado, amigo, e um Feliz Dia do Radialista!
Derepente encontrei-te em mim, percebi o quanto amigo fomos, o quanto prossimos mais distante eramos, pequenos momentos isolados e cladestinos de sorisos sinseros e verbos verbalmente cospido das nossas bocas e que traziam planos, que revelavam um futuro resumido pelas angustias da vida. Hoje esta tudo resumido a meras lembranças. Adeus agonia. R.P "Amigos"
Amigo não é aquele que está contigo apenas nos bons momentos, mas o que sabe exatamente como você está se sentindo somente observando teus olhos. É aquele que lhe consola nos difíceis momentos da vida e quando muitos estão contra você ele fica ao seu lado por saber que tu és uma boa pessoa.
O "Não" é tão amigo mas nem nos damos conta. As vezes reclamamos porque alguma coisa que queríamos tanto não deu certo, porque aquela pessoa nos decepcionou ou porque alguns se afastaram e deixamos de perceber que existem livramentos por trás de cada porta fechada na cara, de cada amor devolvido e de cada intenção rejeitada. Tanta coisa pode ser evitada com um "Não", não é mesmo?
Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.
Se você quiser ser meu amigo me deixará muito feliz, mas por favor, não insista em formar comigo um casal. Fiquei muito tempo casada comigo e ainda ando fascinada com a experiência. Me desculpa se o coloquei no mesmo saco de farinha dos outros homens, mas ainda persiste nesse ano da graça de 2015 a mania que vocês tem de nos verem como propriedade, como coisas que uma vez conquistadas passam a lhes pertencer. A amizade é um amor mais forte, onde os amigos respeitam os espaços uns dos outros e cuidam do amigo com todo o esmero para não perder a amizade tão prezada.
Só quem é amigo de verdade é capaz de enxergar a qualidade e o futuro que ha no outro, ao mesmo tempo em que ele esta sendo apedrejado pelos seus pecados e erros do passado!!!
Amigo ao discutir com uma mulher não use palavrões, apenas diga isso assim que ela termina de falar: Gorda!
Sei que não sou o melhor amigo do mundo, tento ser o melhor, mais sou amigo de verdade. E estou aq sempre que vc precisar. Com um sorriso, uma palavra. Ou até mesmo uma lágrima. Que precisou cair pra me ensinar as coisas da vida. Agradeco a Deus pela sua amizade.
O silêncio é um amigo que nunca trai. De quando em quando ele aparece; até parece que é o vento que o traz.
"" Cuidado com o falso amigo; Ele nunca te levará ao caminho da salvação. Já o bom amigo te levará sempre para o lado de Deus. Esse você pode dizer que é seu irmão...""
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial