Poemas para Amigo Especial
O amor não é amigo do tempo. Existem amores eternos que duram 6 meses e amores eternos que duram uma vida toda.
Aluno amigo e confiável traz baralho e denuncia o professor por deixá-lo jogar truco na aula dele. Estranho é condenar o professor que espera por eles concluírem as atividades propostas ali.
É só eu, ou vocês também tem pessoas que dizem ser seu "amigo" e ficam dando em cima da sua namorada?
Saiba manter distância de quem você ama,
se tornar amigo da pessoa , é o primeiro passo para fazer ela(e), perder o pouco interesse que ela(e) pudesse ter.
Se diz amigo e irmão mas não consegue esconder os quilômetros de distância e de esforço pra disfarçar os desconfortos que trazem a sua presença.
Tem dias que você não está a fim de conversar nem com o seu melhor amigo, o cachorro, por que isso incomoda tanto as pessoas? Me deixa quietinha num canto, onde posso pensar, arquitetar, remanejar e até solucionar, por que não? Mas pra isso preciso de espaço, preciso daquela intimidade com meus botões. Preciso daquele cantinho que vou eleger somente no momento da minha solidão momentânea. É isso.
Há uns dias atrás encontrei um grande amigo, dois veteranos de guerra sentados em uma mesa de bar, altas risadas até que ele me conta que se apaixonou por sua melhor amiga. Porém ele me disse que ela ainda gostava do ex, voltei pra casa e fiquei pensando, ouvindo o som do ventilador que mais parecia um helicóptero, lembrei quando me apaixonei por uma amiga era desesperador mas eu nunca desistir. Mesmo sabendo que ela não ia entender eu levava flores, sabendo que minha voz era horrível eu cantava pra ela eu sabia que ela gostava do ex e que estava de coração fechado, era difícil ela se permitir eu queria ela e no fundo ela também me queria. Mandei uma musica pra ela com o refrão assim “ se você deixar eu posso me tornar seu namorado...” ela perguntou se eu era capaz de curar a dor dela, eu respondi que talvez o meu abraço não a cure mais seria um bom começo, ela sorriu, levei ela pra um jantar, foi lindo sentir a pele dela, sentir o mais íntimo dela, enfim ela se permitiu e eu posso garantir que a noite foi boa, a melhor de todas!
Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?
Sim hoje perdi ,perdi um grande amigo pra maldita depressão.Ela chega sem avisar ,chega sem pedir licença e invade sua mente e você só quer se livrar daquela dor insuportável que ela trás em seus pensamentos , pois sei exatamente oque passou e suportou ate sua partida.Você meu amigo foi um guerreiro, uma boa pessoa e onde passava contagiava com seu carisma e sorriso sempre alegre e isso que levarei dessa vida de você,obrigada por existi! J.pires
A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.
Pra ser meu amigo tem que brincar, pra ser meu amigo tem que sorrir, pra ser meu amigo tem que cantar; cantar parabéns se eu pedir, assoprar a vela se eu mandar; pra ser meu amigo tem que brincar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá.
Pra ser meu amigo tem que me acudir, se eu cair me levantar, me dar a mão pra caminhar, me fazer curativos se eu me ferir, me dar um suco se eu te pedir, me acalentar para eu dormir; pra ser meu amigo tem que dançar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá´.,
Você foi alcançado pois alguém foi te buscar, não foi um anjo, foi um amigo que pegou no seu pé, lutou e te trouxe para a casa de Deus.
Em meu coração, o amigo mais importante não é aquele que fica, e nem aquele que vai. Porque é o próprio Deus quem une e separa as pessoas, direcionando à cada uma, rumo ao caminho que deve seguir.
O que faz um amigo se tornar especial; é a qualidade dos frutos gerados da nossa união, enquanto foi possível estar aqui.
Eu tenho um lado bom e ingênuo. Um lado emotivo e amigo que confia nas pessoas, embora, nunca irá obtê-lo de primeira mão. Aprenda, mãos que acariciam também podem lhe roubar, e não é tão simples recuperar os pedaços dispersos de quem você é. Então, espere, não jogue a chave no primeiro abismo que encontrar, dificilmente alguém irá buscá-la por você. Não deixe que um segundo no inferno estrague alguns meses no paraíso.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial