Poemas para Amigo Especial

Cerca de 14506 poemas para Amigo Especial

⁠Ser o lacaio de um vampiro é como ser seu melhor amigo. E também seu escravo.

⁠o que é um amigo?
Um amigo não e só um amigo, um amigo é um camarada um companheiro, um amigo não é de sangue, mas é verdadeiro, sempre que preciso ele é logo o primeiro poderam discutir, mas o que é uma amizade sem uma discussão um insulto ou um palavrão?

Amigo, é aquele que conhece seu pior lado, sem sair do seu lado. E lado a lado ... torce pra você ser sua melhor versão!

⁠Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".

⁠Eu misturo amizade com trabalho, sim. Se não serve para ser amigo, não serve para nada.

⁠Parecia, a cada um, que a vida que ele mesmo levava era a vida autêntica e a vida do amigo não passava de uma miragem.

⁠Amigo por conveniência livra-se da relação proveitosa na primeira contingência.

Enquanto você tentar algo com alguém e levar vácuo, você tá sendo trouxa, amigo(a).⁠

⁠Feliz aniversário, pai. Sou grato d+ por todas as vezes em que tu ficou ao meu lado, foi meu amigo, me aconselhou e cuidou de mim. Não tenho palavras pra descrever tua importância na minha vida. Tu é o meu maior exemplo e eu te admiro de todas as formas possíveis. Tua amizade é essencial, te amo muito!

⁠a amizade não é aquela que fala- eu sou amigo(a) dela(e), nem aquele que anda contigo, muito menos aquele q a cada 5seg te elogia e fala que você não tem defeitos. Amigo é aquele que tem sua amizade em segredo, é aquele que só te procura quando você se fecha, é aquele que fala na cara dura seus defeitos e no que vc precisa melhorar, pois oque ninguém sabe ninguém estraga.

⁠Literalmente existe dois tipos de amigo. O seu amigo e o amigo da onça. Você já parou para analisar qual deles você tem?

⁠Ser elogiado pela aparência é legal.
Agora, ser elogiado pelo caráter... ahhh meu amigo, isso é para poucos, vai além da estética!!

⁠Saia de perto das pessoas que fingem ser seu amigo.
Caminhar sem um peso é mais suave quando se caminha só.

Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.

Tenho orgulho de ser meu melhor amigo, e medo que um dia essa amizade pode acabar.

⁠No desconhecido que conhecemos o inimigo
Mas é com o conhecimento que descobrimos que é amigo;

⁠Você é sua maior responsabilidade, seu melhor amigo e seu grande amor.
Aja como tal ✨

A culpa é minha. Porque eu te traí. Mesmo que você tenha sido o primeiro amigo que eu fiz.
(Ai Ohto)

Pensava que tivesse um amigo, foi só dizer um não que um monstro apareceu..⁠.

Não quero ajudá-lo a ir embora. Você não é meu amigo. Você é meu irmão. E você pertence a este lugar.