Poemas para Amigo Especial

Cerca de 14506 poemas para Amigo Especial

Quem derá que todo amigo fosse como o escuro. Bastasse fechar os olhos, e ele sempre estaria contigo.

O amigo falso, é um anjo que foi lhe tirada as asas, um anjo que tropeça e cai com frequencia, e para não sofre sozinho te leva junto !

A pessoa que você mais ama pode te virar as costas um dia, mas se tiver um amigo, este estará sempre ao seu lado.

Amigo é ter amigos/Que pouco importa onde está /Pouco importa o modelo /Pouco importa o moldar /O que importa amiga /Mesmo que tenha partida /Continuo a amigar

A verdadeira amizade não é aquela que sempre procuramos estar presente ou se mostrar amigo...
Mas sim aquela que você mesmo sem esperar, na hora certa o verdadeiro amigo aparece e diz: EU ESTOU CONTIGO

Para enxergarmos um grande amor temos que perde-los, agora para perdermos um grande amigo basta não o enxergarmos!!

A um estranho diga tudo o que ele quer ouvir. A um amigo, faça exatamente ao contrario.

" Se estiveres pensando em ser meu amigo, nem pense nisso...!
Seja sem pensar "

“Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Amigo de verdade é aquele que te ouve e te dá apoio, mesmo quando você pisa na bola.

Paciência meu caro amigo, com o tempo a neblina baixa e você verá que as pedras não estão por todo o caminho.

O tempo passa levando quase tudo. Ele é amigo até no momento que a saudade aperta. Ele nos mostra que se não dermos valor ao que merece valor, perdemos a chance de sermos completos. E quando perdemos essa oportunidade, não há volta. É tudo tão fulgás, embora a saudade prove que existiu amor. E, na verdade, ainda existe. Amor é para sempre.

1ª regra para ser meu amigo: Não saia por ai falando o que não sabe. 2ª regra: Não me troque por balas.

Um amigo leal e sincero eu considero como um irmão, mas para haver lealdade e sinceridade é preciso haver compreensão.

Ame seu inimigo, com gestos de nobreza, você acaba demonstrando gentileza, conquistando como amigo.

Não posso ser o amigo particular que você espera, posso doar uma parte de mim que melhor lhe encaixa. Porém apenas uma parte, pois meu ser ainda não é perfeito para doar-se por inteiro!

Cuidado ao contar um segredo a um amigo. Lembre-se que seu amigo tem um amigo, e o amigo dele também tem um amigo.

Estar com outra pessoa nas horas mais dificeis e complicadas é um verdadeiro amigo,mais já o que esta toda hora é um irmão !

Um amigo é como o Sol, não precisa aparecer todos os dias para provar que existe!

Um amigo muito sábio me disse que quando um homem ama uma mulher,fica burro... Espera aí! O que estou fazendo no site Pensador!!!???