Poemas para Amigo Especial

Cerca de 14499 poemas para Amigo Especial

Me lembro do dia que nos conhecemos, fomos apresentados por um amigo, naquele momento surgiu um sentimento meio estranho entre nós dois, a verdade é que naquele instante não sabíamos o que dizer um para o outro, até nós nos sentirmos confortável um dia. Não nos demos os braços e nem dizemos os nossos nomes um ao outro, com o passar do tempo as coisas foram ficando cada vês mais estranha, aí não sei o que houve só me apercebe que tu estás apaixonado pela minha pessoa.

Como o tempo não parava, você ficou por aí me incomodando com seus sms, no princípio eu acha que é uma chatice, mais chegou um certo momento na minha vida que eu não percebia qual era o motivo e o objectivo dos seus sms. Nem mesma eu entendia o porquê os sms e nem sabia o que fazer com suas palavras lindas mais anónimas que deixavam meu coração alegre e me sentido amada por alguém que não a conhecia.

A verdade é que eu nem lembro o momento que passei o número do meu celular e o meu nome do Facebook para você, tudo me parecia estranho, e nem conseguia entender até naquele exacto momento como e onde conseguiste toda informação sobre a minha pessoa. Mais o que me deixou mais assustada e confusa sobre a sua pessoa, é nos momentos que eu ficava triste recebia sua ligação dizendo liguei porque sei que estás triste e seu sms que me deixavam alegre naquele mesmo instante.

As coisas foram aparecendo mais clara e identificada quando recebe a inesperada surpresa vindo dum meio desconhecido que falava comigo pelo celular e no facebook sem eu ter a total certeza que já havíamos nos conhecidos em algum lugar. Até eu ter recebe a sua supresa e ter lido seu bilhetinho de bom dia na sala de aula, me senti amada, por alguém que tem interesse pelo meu coração que batia por dentro da minha pessoa.

Sou muito grata pelo amor que tens mim encantado com ele todos os dias, não sabes como é bom acordar e ler seu sms de bom dia amor..

Inserida por Lubanzadio

Amigo não é só aquele que fica por aí fazendo self contigo, levar você nos lugares bonito e etc. amigo é aquele que está presente no nosso dia a dia a qualquer instante, não precisa aparecer no momento em que a gente está numa situação difícil.

Amigo é este que tem a coragem de apresentar a seu/ua namorado/a para o/a outro/a, sem ter o medo que haja uma má reação. Saber confiar e acreditar na capacidade de seu amigo, amigo nunca deixará você cair no mesmo buraco duas vezes, ajudara há não cometeres os mesmos erros.

Amigo, amigo, amigo sempre vai te criticar por uma boa razão, não importa se estás errado, nunca sairá por aí estendendo você sobre os seus erros. Amigo nunca vai permitir que você seja magoado, nunca vai deixar cair vossa amizade por um simples erro.

Amigo ajuda você a realizar seus sonhos e alcançando seus objetivos, ele acompanhara você a cada passo que deres para não te deixar tropeçares. Amigo não vai só dizer que te ama, também vai demostrar o quanto es especial e importante para ele, vai está sempre presente quando precisares e não precisares dele.

Amigo nunca permitirá que a saudade seja o motivo do vosso encontro, nunca permitirá que o silencio fale mais alto que a vossa amizade, amigo tem um objetivo muito importante na nossa vida, muito bem que pode ser irmão. Amigo tem como finalidade de nos mostrar que mesmo sendo imperfeito, ainda temos em quem confiar e acreditar.

Amigo saberá como te ensinar a viver a vida, sem permitires que a sua vida seja feita de erros. Amigo sabe cuida, amar, proteger, ensinar, valorizar, respeitar, dar carinho, dar atenção e guiar a gente.

Inserida por Lubanzadio

Poema para um amigo.
Àquele que me encanta e inspira,
meu desejo nesse dia;
é de paz, saúde, alegria...

Que a esperança em teu coração se renove, e o amor de Deus que envolve todo ser,
seja sempre com você

Receba meus beijos e abraços, e fique com esta certeza; que alguém com tanta gentileza,
é impossível esquecer!❤😍

Li Maranhão

Inserida por Ly_maranhao

ACREDITAR.

Não aceite um castigo
sem antes lhe questionar
não desista de um amigo
não recue sem enfrentar
todo passo é um perigo
nunca diga eu não consigo
não se entregue sem tentar.

Inserida por GVM

-Ei cara oque se passa?

- Não sei amigo eu tenho me afastado, caminhando talvez encontre oque procuro mais certamente não encontrei nada nesta cidade.

Inserida por poetamisantropo

Ei amigo ! Levante a cabeça ! Coloque um sorriso no rosto e um fio de esperança no coração . Nada está terminado . Quem decide o final é Deus . Lembre-se que " enquanto houver vida , há esperança !"

By edite lima
Outubro /2017

Inserida por editelima

2017,
Você foi exigente demais comigo e me exigiu mudanças demais. Você foi meu amigo e me abraçou com pessoas que me transbordaram tanto, que eu até pude derramar um pouco de mim nelas. Você foi o meu maior inimigo e pisou nos meus sonhos enquanto eu procurava ainda entender o que estava acontecendo a minha volta. Você me fez tão feliz, mas tão feliz, que eu não consigo pensar em algum outro ano tão feliz assim. Você me deixou tão triste que eu não conseguia cessar meu choro nas madrugadas enquanto tapava os buracos feitos na minha alma, pelo mundo. Você, só você e com você, me fez me perder, me achar, cair, levantar, ter cicatrizes e entender seus significados. Você me levou muito, me deixou muito, me ajudou a descobrir muito, me fez muito (de bom e de ruim). É caro amigo ano, eu acho que vivemos 365 dias de intensa emoção em? Entre choros, risadas, quedas e alavancadas nós íamos nos conhecendo cada vez mais, eu vi em ti um espelho de mim, de quem eu era, de quem eu era na essência, de quem eu me perdi. Agora, o sentimento é de saudade, dor, desapego, de partida. Espero que seu irmão que já chega me cuide como tu me cuidou, e que daqui pra frente, com tua família, eu aprenda lembrar de ti, e dos antes de ti, de forma tão brilhante que me seguem os olhos tanta luz que vem de vocês.
2017, te amei, me amei, te serei eternamente grato.Obrigado!

Inserida por exnassi

Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Amigo é aquele
que sem perceber:
Toca nossa alma
toca nossa vida
e pega o mesmo trem
Sem pedir passagem
sem pedir licença
nos invade a alma
viaja muito mais alem.

Inserida por abraatiko

Tradução da palavra AMIGO: Formas separadas da única ALMA.

Kairo Nunes 20/09/2017.

Inserida por KairoNunes

Meu próprio verso

É meu amigo, entre ser feliz e ter razão,
Prefiro eu seguir na contramão.
Meu própio verso,
Estar feliz dentro de meu universo;
Entre as inúmeras vezes que já nos vimos sozinhos,
E nossos monstros que já se tornaram vizinhos,
Prefiro seguir e escrever mais um poema,
Continuar resistindo a este dilema,
Minha vida ainda há de transcender esse sistema.

Inserida por Ancassuerd

Venha cá meu colega,
Venha aqui se sentar,
Pois uma breve história de um amigo,
Preciso lhe contar.

Um camarada ingênuo,
Sempre achava ter razão
Acabou por supérfluo,
Perdendo-se de antemão.

Dentro de seus pensamentos, pensava avistar
Sob próprios fomentos, começou a turistar.
Triste história sobre qual imaginar entre
Suas palavras perdia o amar, iminente.

Venha cá meu colega,
Vamos nos encontrar,
Pois essa breve história de meu amigo,
Não quero que vá reencenar.

Inserida por Ancassuerd

Se só por alguns instantes nos colocássemos no lugar do outro
(amigo ou não) e nos perguntássemos:
"Como eu me sentiria se estivesse no lugar dele?" ,
muitas atitudes desrespeitosas não seriam cometidas.
A insensibilidade, o desrespeito, a falta de solidariedade
são atos que só se corrigem quando nos doem na própria carne.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Estou só....
Só comigo...
eu sou...
meu amigo
abracei a solidão
ela é o meu coraçao
estou só,mas sozinho nunca estou...
pois estou comigo.
Mas eu sou a solidao...
sou o vazio que completa
aqueles que tem medo de morrer sozinhos na própria solidão...

Inserida por Jungeranderson

- E aquele nosso amigo em comum, como ele está?
- Morreu.
- Morreu? Mas o que aconteceu?
- Não sei. Uma doença estranha. Estava cada vez mais cheio. Cheio de dizerem para ele como deveria se comportar, o que dizer ou o que não dizer, das tramoias, das traições da luxúria, das mentiras, do egoísmo reinante, das invejas, das fofocas, das competições, dos falastrões, das cobiças em cima do que tinha, das avarezas, dos poucos casos com as vidas humanas, das negociatas, dos palpites de pessoas interesseiras e dos abertamente interesseiros também, das brigas e iras dentro da família, das caras feias quando ele queria ser somente ele, do mau humor dos outros, do pessimismo alheio, das preguiças das pessoas que nunca quiseram mudar em nada para ser feliz ao lado dele, da mesmice, principalmente das soberbias das pessoas e de algumas muitas coisas que não teve tempo de me contar. Não aguentou, encheu tanto a vida dele que explodiu o coitado!
- Nossa! Fiquei triste por ele agora...
- Não fique. Ele me confidenciou antes da morte que deveríamos ao máximo evitar o que ele passou. Me disse que morreríamos magrinhos e felizes. Resta descobrir o que ele não teve tempo para contar... mas já é um começo.

Inserida por swamipaatrashankara

#FRASE_PARA_PENSAR_E_PRATICAR.

Elogie o seu amigo em publico e critique-o em privado.
Nunca deixe invergonhar o seu amigo em publico.
Todo mundo erra, corris-o e não abuze-o.
Mais vale uma boa critica do que um conselho mau.

Inserida por Andradegs

O bom amigo lembra de
você,tem um carinho
por você,pode até haver
desentendimento s
mais o bom amigo(a)
não guarda magoas,o
bom amigo te ouve e
tem paciência,te da
espaço,você pode
realmente falar o que
sente,estes são os
meus poucos amigos
separados por ai,sinto
falta deles,estão
sumindo aos
poucos deste mundo.

Inserida por MayckonSan

Para Você Que Pretende Não Ir à Festa, Essa aqui Será a Pergunta Do Dia Posterior Ao Seu Amigo(a).
Liga Pela Manhã Para seu Amigo e Ele(a) Está Super Feliz...
VoCê Pergunta :
Foi Pra Onde Ontem...
- Ele Sorri_:)

Inserida por regisrpo

1. Não seja o melhor amigo dela

Esta é uma das mais importantes dicas para conquistar sua melhor amiga, mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, mas a atração é o fator mais decisivo para que elas classifiquem um homem como namorado ou amante, o maior erro dos homens é tentar ser um cara legal, conselheiro e que sempre está disposto a ajudá-la quando precisa, fazem isso imaginando que a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o que acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.

Inserida por Sofrase

Amigo

Amigo, o que queres de mim?
Todas as melhores pedras incrustadas no marfim?
Todas as minhas virtudes?
Quantas cobranças que me faz!
Pergunto ainda:
O que tens para mim?
Somente as loucuras dos seus lamentos?
Nunca esquece as minhas conjecturas?
Mas as suas, nunca haverás de lembrar?
Amigo, esqueço sempre as nossas desavenças,
Perdoo sempre, mas voltas a lesar.
Em cada mau trato, uma pedra se desprende do marfim,
A joia vai perdendo o seu valor
Ficando somente uma nuance
De uma amizade hesitante.

Inserida por MariadaPenhaBoina