Poemas para a Mãe

Cerca de 8373 poemas para a Mãe

Uma das maiores e mais belas demonstrações de amor de uma mãe é quando ela escolhe um ótimo pai para seu filho!

Inserida por AndreiaTuller

Ser mãe a qualquer preço em um mundo com tantas crianças famintas e abandonadas, não é amor e sim um tipo de egoismo, uma brincadeira de imortalidade cega e um alienado exclusivismo.

Inserida por ricardovbarradas

A mãe é amor. Adorem a mãe como Deus.
O pai é verdade. Adorem o pai como Deus.

Quanto mais conheço o ser humano, mais vejo que o amor e carinho dispensado por minha mãe e irmã são verdadeiros... e o carinho de meus animais de estimação são mais valorosos do que de qualquer outra pessoa indiferente a mim, que me diga que "ama".

Mulher é força, é amor, é empatia.
Mulher é flor, é poema, é alegria.
Mulher é mãe, irmã, esposa e avó.
Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.

Uma mulher conhecerá verdadeiramente o amor de um homem, quando mãe de um menino.

A lembrança mais viva que guardamos na memória é a recordação de uma mãe que nos deu seu amor, ternura e carinho.

Mãe, você me ensina todas os dias que amor é entrega, é reciprocidade, é fazer o outro se sentir melhor com a nossa ajuda ou presença... Amar é tratar com carinho, respeito e igualdade quem a gente gosta e quem a gente nem conhece; Você não imagina o bem que você faz ao meu mundo, Mãe. Você me transforma em uma pessoa melhor, me enche de bons exemplos, me inspira e me faz querer ser cada vez mais parecida com você! Rezo todos os dias e agradeço infinitamente a Deus por ele ter nos dado você. Acho jamais Ele foi tão generoso quanto foi comigo, com o Jonas, o Marcelo e a Vivi . Queremos poder te proporcionar todos os dias um feliz dia das mães! Um milhão de vezes obrigada e parabéns!!!!

Uma das mais incontestáveis e lindas demonstrações do amor de Deus por mim, foi tornar-me mãe!

O único amor que existe de verdade é amor de mãe, este permanece mesmo após a morte.

Mãe, meu exemplo de vida, minha eterna rainha.
A saudade que me consome é o amor que fica.

Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.

Ela percebia que nela eu nascia e esse amor que concebia o protegia, como o amor de mãe por suas crias

Mãe e o amor.
A única diferença entre o amor de Mãe e o amor é que o da Mãe é puro como a natureza e infinito como o mar, e o amor é de uma pureza só finita como a vida.

Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.

Sentimento de mãe não há quem defina,nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço de amor mais indissolúvel e profundo que existe.

“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”

Valorize sua mãe, ame, abrace, beije e diga sempre o quanto você a ama, pois mãe é única, seu amor é verdadeiro, e por onde você for ela vai sempre pensar em você, por mais que você cresça ela quer sempre te proteger, pois você será sempre o pequeno dela!
Amor de mãe temos que saber dar valor, pois ela passa por muitas dificuldades para te ver crescer e, então, te ver feliz! Então, eu simplesmente digo: te amo, mãe!

Amor de tia é puro como de uma avó, cuidadoso como de uma mãe e protetor como de um pai.

Amor de pai e mãe é um sentimento que, independentemente da circunstância, traz ao ser humano o verdadeiro sentido de paz interior, pois esse é o verdadeiro sentimento que devemos transmitir aos nossos filhos. A mãe é nosso colo nas horas de dores, sejam físicas ou da alma, e o pai é o abraço acolhedor nos momentos de decisão. Ambos formam a combinação de um laço infindo em nossos corações, mesmo que estejamos distantes, o amor nos aproxima de nossos pais, ainda que seja por meio de boas lembranças. O amor tudo suporta, principalmente entre pais e filhos.