Poemas para Fitas final de Curso Medicina
Bons momentos devem ser compartilhados com pessoas por quem nutrimos sentimento de admiração e respeito.
"Nunca é tarde para tomar qualquer decisão, atitude, mudar ou inovar, talvez o que não faz sentido algum para você, seja o destino da sua maior qualidade e sucesso. Já pensaram nisso? Vamos nos aventurar mais e arriscar mais. Vamos a procura da nossa felicidade! Nem tudo vem de primeira e as vezes não é tão ruim começar de novo quando erramos!"
Tem pessoas que se acham perfeitas, autossuficientes, e assim erram já na origem e no princípio de todo e qualquer sistema, a necessidade do coletivo, como base para o sucesso.
O futuro ainda não chegou, o passado não pode ser mudado, somente o presente é o tempo favorável para alguma coisa.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.
Desejo-lhe que neste Ano Novo você saiba interpretar a importância dos pequenos sucessos que a vida te proporciona diariamente. Lembre-se de que estes pequenos, porém significativos sucessos, se somados, de gota em gota, te trarão a vitória e o contentamento no que você pleiteia e no que faz.
Há muito mais valia naquele que assume não saber algo e procura aprender, do que naquele que "sabe todas as coisas", mas não conclui nenhuma com sucesso.
O divino fez o dia seguinte para nos dizer, que logo teremos outra chance de refazer as nossas vidas. Perdas por certo teremos. O sucesso só é possível diante do risco do fracasso. O jeito é respirar e seguir em frente. Poderemos achar que não os superaremos mas Se tivermos uma fagulha de fé que seja, já é meio caminho andado.
Comumente acreditamos e somos ensinados que precisamos ser feliz e vencer sempre. Mas às vezes penso que o somos ou o que nos definir, mais que as nossas vitorias, e como encaramos as derrotas, as nossas tristezas e derrotas nos molda, nos forma, forja o nosso caráter e a nossa personalidade a nossa essência.
"Eram cinco e meia da amanhã, estava chovendo e a cama se encontrava na temperatura perfeita. Cogitei a possibilidade de faltar aula, mas pensei no que quero ser nos próximos dez anos... 'Um homem de sucesso agiria como?' Me perguntei. Enfim, estou arrumado e a caminho da universidade."
Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!
Há quem defenda que os erros do passado devam ser eliminados da mente. Eu discordo...pois grave seria o prejuízo à sabedoria adquirida na vida!
Os sinais para o progresso de nossas vidas estão ai todos os dias, cada dia, nos trazem uma experiência nova; uma critica de um dia é a chave para o sucesso.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Dedicatórias para Finalistas de Medicina
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer