Poemas para Fitas final de Curso Medicina
A verdade seja dita, tudo que é verdadeiramente bom na vida, não vem de mão beijada, a gente conquista, por isso a correria de hoje é sucesso pré datado para o amanhã.
Recomece mais forte , mais humilde e com mais vontade de fazer diferente. "Sangue nos olhos" é o que você deve ter.
O que te impede de chegar ao topo é a auasência de CONHECIMENTO aplicado, é sua AÇÃO em prol dos seus desejos de SUCESSO.
A solução do problema do seu cliente é uma ótima oportunidade para você gerar valor para o seu RELACIONAMENTO com ele.
Aproveite a magia de estar vivo e faça acontecer. Canaliza sua energia naquilo que deseja, tenha um plano e coloque o bloco na rua. Sem ação não vivemos a emoção do sucesso.
O líder deve dialogar com seus liderados pensando não apenas em seus interesses próprios, mas também nos anseios da equipe. Se o líder não consegue fazer isso é sinal de que não é "amigo" dos liderados. Se não é amigo, não é líder.
Um cliente pode valer uma venda para muitos vendedores, mas para mim NUNCA é uma venda.
Eu construo RELACIONAMENTOS.
Dar ênfase a sua vida, reticências para seu aprendizado, ponto final para seus medos, ponto e vírgula para sua carreira, exclamação para sua motivação e interrogação para seu coaching na gramática da vida. Esse é o dicionário do sucesso.
Toda e qualquer escolha na vida implica em abdicação de outras.
O fracasso começa na ignorância de se querer tudo ao mesmo tempo. A vitória, na sabedoria de que para cada objetivo vir a ser alcançado há o seu próprio momento.
Cadê o .......... cadê o ................. e o................... e aquele grupo............... kkkkkk O sucesso é isso toda hora vem e vai um, por isso não consigo entender tanta marra na subida !
A maior vitória não é necessariamente aquela que levou mais tempo ou que precisou de mais esforços,
Mas a que foi conquistada, mesmo com todos dizendo que era impossível.
Nunca se deixe levar por conduta pessoal transmitida por palavras, na prática é tudo mentira, sempre acabam retransmitindo suas verdadeiras faces. O mundo tá cheio de falsos humanistas que não vivem o que pregam. Não sei como determinadas pessoas conseguem deitar e dormir de consciência tranquila.
Medíocre é aquele que descobre as melhoras formas de ganhar dinheiro e desconhece as melhores formas de viver
Estive pensando sobre o que seria ser diferente ou fazer a diferença. Percebi que quanto mais somos parecidos com nossos semelhantes e mais atraímos colegas e amigos, menos chance teremos de nos sobressair em alguma coisa de uma forma singular e única. Aprendo dia após dia que quando somos diferentes abrimos um leque de oportunidades para nos adentrarmos em algo que poderá construir nosso futuro e nos trazer o sucesso. Quem muito atrai acaba que se perdendo naquilo que não diverge, saturando o que se tem em demasia e prejudicando aquilo que poderíamos inovar. Antes reclamava de ter poucos amigos, mas com um sorriso no rosto percebi que estou no caminho certo, onde um dia poderei ser aquilo que poucos serão... uma pessoa lembrada pelo muito que se fez sem que precise da anuência de alguém.
E as 'chances' nos dão uma nova oportunidade.Aproveitar cada momento é essencial pra se obter o sucesso esperado!
Pode parecer simples lutar quando temos um objetivo certo em mente, mas quando não há um objetivo, toda luta se torna exaustiva!
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para Finalistas de Medicina
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer