Poemas para Fitas final de Curso Medicina

Cerca de 9418 poemas para Fitas final de Curso Medicina

⁠"Sucesso gera inveja, fracasso gera críticas e inércia não gera nada. A vida é sobre escolhas.

Inserida por Zaunay

⁠Sucesso e resultado na vida não vêm da organização do que está fora, mas de como organizamos o que está dentro de nós

Inserida por ricardomajela

⁠Não aceitar dialogar ou ouvir opinião alheia é descer um degrau da escada em rumo ao sucesso.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se o segredo do sucesso é a persistência, a chave do êxito é a recorrência.

Inserida por macoslesiuk

No ensino médio, dizem que o sucesso é medido pelo grupo com o qual você anda ou pelos prêmios que recebe.

Inserida por pensador

⁠Vitórias são alcançadas quando as lutas são divididas e o sucesso compartilhado.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠" O sucesso emergi da persistência, o fracasso mergulha na desistência."

Inserida por Zaunay

⁠Nada é por acaso, todo sucesso exige um caminho certo, uma visão certa é uma ação certa.

Inserida por juniorqueiroz

⁠" Não terceirize o seu fracasso momentâneo para que o seu sucesso vindouro não vá junto."

Inserida por Zaunay

⁠"O sucesso só acontecerá se houver; adversários, concorrentes, disputas sadias , assim crescemos".

Inserida por ErichDosReisDuarte

⁠Tapah ou Tapas é o principal gesto para o sucesso naquilo que se propor a fazer, seja no Yoga ou no que quer que seja. Não importa se é iniciante, intermediário ou avançado, com ou sem flexibilidade, mobilidade, força e habilidade. Sem Tapah nenhum sucesso pode ser alcançado em qualquer âmbito de manifestação da vida.

Inserida por danielhoffmann

⁠"Fazer boa escolha, nem sempre será sinônimo de sucesso, mas, que seja a resposta para ser feliz".

Inserida por CPB

"Não espere o sucesso acontecer naturalmente, você tem que forçar o sucesso aparecer com o seu esforço."

Inserida por Zaunay

⁠Só sucesso não basta, o reconhecimento é quem te leva a ter ascensão na carreira e respeito perante a sociedade.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠O sucesso é a certeza daquilo que abdicamos todos os dias. Não é o que se pensa em fazer, mas a consciência de que nada mais importa.

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠Sucesso!
Qual a chave do Sucesso? Isto tudo depende de um processo. Acredita-se que para ter sucesso é colocando Deus na frente de todos os seus projetos, pedindo sabedoria a ele com um coração humilde e honesto, com isto ganhará todo o apoio e progresso.

Inserida por IsaacMariano

⁠Quanto mais emocional e estúpido é o discurso, maior é a chance dele fazer sucesso na sociedade.

Inserida por Diego-Avlis

O caráter e a honra não tem preços e sim valores imensuráveis, já o sucesso e a riquezas tem um preço. E por isso que só vive o propósito quem suporta o processo.
DWSF

Inserida por DWSaldanhaFontelles

⁠Quando o desejo de vencer permeia as forças que nos movimentam, o cenário para o nosso sucesso começa a ser desenhado.

Inserida por ALISON2

⁠A única pessoa capaz de determinar o meu sucesso, sou eu mesmo. E ele é medido através de meu sorriso.

Inserida por blondfox