Poemas para Fitas final de Curso Medicina
O Sucesso começa na vontade, se consolida pela habilidade, e se concretiza com a determinação, pois o querer é necessário, mas não suficiente, para ser um vitorioso no jogo da Vida. E a partir dos estágios conscientes do viver, como é o nosso caso, a vitória tem que ser honrosa, respaldada na moral e na ética, pois nossas ações, de fato, ecoam na eternidade.
O preço para o sucesso depende de você, mas se conseguir alguém para te auxiliar nesse processo tudo fica mais fácil.
Aproveite e agradeça os momentos de alegria, de prazer, de sucesso, por ter conseguido algo que mudou na sua vida.
Assim como ser positivo gera o sucesso, frustração também gera frustração, e expectativas negativas alimenta resultados negativos.
Ninguém nasce predestinado ao sucesso, ele virá naturalmente de acordo com à busca incessante de todo tipo de conhecimento e consequentemente da elevação do senso crítico, que é formado a partir de toda inteligência que adquirimos.
O sucesso de uma pessoa não é só medido pelas vezes em que se venceu, mas também pelas vezes em que ao cair, você teve forças para conseguir se levantar.
A essencia para o sucesso é a humildade, se você não conseguiu o que queria foi porque você não foi humilde suficiente.
Jamais esqueça as informações contidas no livro da vida,são elas que te levarão ao sucesso ou ao fracasso.
O saber tem início no aprendizado.O sucesso só acontece
quando colocamos em prática, o quê realmente aprendemos.
Se eu penso distante, não pense que estou distante da Vida, mas sim perto do sucesso que me aguarda logo ali.''
Alguns Homens Conheceram o Sucesso ,Porque Sabiam o que era o Amor,Outros deram de cara com o fracasso pois só sabiam o que era Dinheiro !
Hoje acordei sem a escada do sucesso, sem a injeção de endorfina, sem a luz do teu olhar. Acordei sem esperanças e por isso acordei para querer dormir eternamente. Adeus!
O segredo do sucesso passa pela maior eficiência, ao produzir a maior reação pela mesma ação realizada.
Queria eu não ser um mero ser humano condenado a sentir, queria eu em uma tentativa sem sucesso apagar o que se foi..
Queria eu uma vez mudar o mundo mas ao contrario do que muitos dizem nem sempre querer é poder, as vezes os sonhos são mortos mesmo antes de nascer...
Para se ter sucesso deve-se presentear a vida. Você me pergunta como? sempre se esforçando, dando o melhor de si em tudo o que faz, nunca desistindo,desse modo a vida te presenteia com o melhor.
MINHA FRASE 478
Meu sucesso (estrondoso) no campo da publicidade é exclusivamente porque criei a seguinte campanha para aquele restaurante com balança: "AQUI, PREZADO CLIENTE, TUDO É BALANCEADO. ATÉ A SOBREMESA!" Agradeço, humildemente, os merecidos aplausos!
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Dedicatórias para Finalistas de Medicina
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas