Poemas palavras se vão ao vento
A noite negra lá fora e eu aqui na escuridão do meu quarto. Lancei palavras pelo vento, levando um sentimento para alguém que dispara o meu coração. Meus pensamentos vão longe. Minha alma incendeia Não é sempre ; mas hoje a carência me atordoa. Preciso dividir meus carinhos, estou precisando sentir o exalar do perfume da mais bela flor : a flor mulher. O ser mais belo, mais perfeito de todos Capaz de incendiar e apagar o fogo da minha alma. Incrível, como durante a noite, idealizo uma vida cheia de mudanças e vitórias sem destino olho a noite meu pensamento vagueia sinto a brisa fresca no meu rosto "À noite os sonhos vêm pregar peças em nosso coração!" Boa noite.
Odeio palavras ao vento, gosto do concreto. "Achos" e "quases" não fazem parte do meu eu, sempre tão realizador!
Escritores não jogam palavras ao vento, há uma conexão séria entre semelhantes, pois, são embaixadores do pensar.
Talvez eu seja esquecido após seguir a viagem, mas as minhas palavras serão eternas como o vento da Saudade.
Não fale que vai mudar, palavras ao vento voam. Tenha atitudes, são elas que irão apontar a sua mudança.
"Não digas que me ama, me faça sentir esse seu amor. Pois palavras o vento leva, mas são as atitudes que ficam."
o amor são atitudes pq as palavras o vento leva, atitudes alimentam a alma e palavras alimentam o ego
Será que algum dia, alguém irá ler minhas reflexões? Será que irão ser palavras jogadas ao vento? Creio que não, pois Deus as lê,ele sabe de tudo,isso já basta. Talvez a grande dúvida de um escritor, irão me ler? Irão me conhecer? Um escritor não conhece seus leitores,mas seus leitores o conhecem e muito bem!
Gosto de jogar palavras ao vento. Falar sozinha. Escrever. Expressar o que eu sinto e penso pro nada, pois as coisas irrelevantes da nossa vida ninguém precisa saber.
"Que as palavras que ferem tenham a leveza do vento, deixa ir, o coração só precisa de paz, e não de pesos desnecessários. '
Escritor é antes de tudo um paridor de palavras ao vento, pelas janelas panorâmicas da alma das sandices.
Num país onde a classe política corrupta tem apoio do judiciário, palavras somem-se ao vento, e todas as provas documentais se esvaem no ninho da impunidade, assim caminha uma nação parceira da ilegalidade.
Em silêncio eu gritei, o desespero alardeou? Lancei palavras ao vento, e ninguém escutou.
O terror diário alucina, quem o sonho abandonou. E num instante fecha-se as cortinas, e o espetáculo então findou.
Mil palavras em mil alfabetos não definiriam a vida, os elementos da natureza vento, água, fogo e ar não definiriam a vida, portanto a vida será tudo aquilo que estará acontecendo enquanto pensares em outra coisa!
Pensamentos e palavras jogadas ao vento, para que seja soprada a você que precisa de viver a vida a cada dia como se fosse ... simples assim!
Viva a vida!!!
Palavras deixam de ser meras palavras, lançadas ao vento. Quando encontram pouso em uma mente ou coração. Atos filosóficos libertam o espírito e enaltece a alma! Abioye