Poemas palavras se vão ao vento
Odeio palavras ao vento, gosto do concreto. "Achos" e "quases" não fazem parte do meu eu, sempre tão realizador!
Escritores não jogam palavras ao vento, há uma conexão séria entre semelhantes, pois, são embaixadores do pensar.
Talvez eu seja esquecido após seguir a viagem, mas as minhas palavras serão eternas como o vento da Saudade.
Palavras faladas se perdem ao vento.Tudo o que quiser que seja lembrado eternamente deve deixar escrito no caderno,no email ou nas estrelas.Logo,se tornará eterno.
Será que algum dia, alguém irá ler minhas reflexões? Será que irão ser palavras jogadas ao vento? Creio que não, pois Deus as lê,ele sabe de tudo,isso já basta. Talvez a grande dúvida de um escritor, irão me ler? Irão me conhecer? Um escritor não conhece seus leitores,mas seus leitores o conhecem e muito bem!
Gosto de jogar palavras ao vento. Falar sozinha. Escrever. Expressar o que eu sinto e penso pro nada, pois as coisas irrelevantes da nossa vida ninguém precisa saber.
"Que as palavras que ferem tenham a leveza do vento, deixa ir, o coração só precisa de paz, e não de pesos desnecessários. '
Escritor é antes de tudo um paridor de palavras ao vento, pelas janelas panorâmicas da alma das sandices.
Num país onde a classe política corrupta tem apoio do judiciário, palavras somem-se ao vento, e todas as provas documentais se esvaem no ninho da impunidade, assim caminha uma nação parceira da ilegalidade.
Em silêncio eu gritei, o desespero alardeou? Lancei palavras ao vento, e ninguém escutou.
O terror diário alucina, quem o sonho abandonou. E num instante fecha-se as cortinas, e o espetáculo então findou.
Mil palavras em mil alfabetos não definiriam a vida, os elementos da natureza vento, água, fogo e ar não definiriam a vida, portanto a vida será tudo aquilo que estará acontecendo enquanto pensares em outra coisa!
Pensamentos e palavras jogadas ao vento, para que seja soprada a você que precisa de viver a vida a cada dia como se fosse ... simples assim!
Viva a vida!!!
Palavras deixam de ser meras palavras, lançadas ao vento. Quando encontram pouso em uma mente ou coração. Atos filosóficos libertam o espírito e enaltece a alma! Abioye
A moral está na pessoa de palavra que não joga palavras ao vento, só para ter argumento em arrumar desculpa por não poder cumprir com as palavras.
Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.