Poemas palavras se vão ao vento
"Por momentos, queria ser poeta. As palavras fogem no vento e restam as minhas mãos cheias de ti e os meus lábios cheios de promessas mudas."
Palavras... ah palavras! Ha quem diga que se perdem ao vento, outros dizem que não tem importância se não vierem acompanhadas de atitudes! Discordo. Palavras tem poder, pode te fazer a pessoa mais feliz, como também podem doer mais que um soco. Servem também para te dizer certas verdades mesmo quando ditas por brincadeiras!
A força das palavras pode ser medida de acordo com o vento, algumas de tão leve que são o vento acaba levando e outras acabam pesando para sempre no nosso coração.
Palavras são jogadas ao vento, são como objetos voláteis. Sólidas e concretas são as atitudes, que transpõe transparência e reluzem confiança.
De que adianta a beleza exterior, e palavras que somem ao vento? Eu quero algo que me faça bem, algo puro, verdadeiro, e que seja eterno enquanto houver intensidade, que contenha beleza interior, e não mais uma mascara exterior!
Não te direis que te amo, pois as palavras se dissipam junto ao vento, não sou de falar, prefiro simplesmente amar.
Todas as palavras que eu te disse foram esquecidas e levadas pelo vento. Eu acreditei em você. Até achei que tudo estava perfeito demais pra ser verdade. Eu choro, eu sangro. Meu coração esta inteiro, mas separado por particular pequenas, não despedaçado mas sim quebrado. Eu não choro, eu amo e sangro. Meu destino é um caminho que se forma com o pó de seus erros. Eu não choro, eu sangro. E minha vida está incompleta, eu desejo saber como deixar de amar. Meus segredos estão ao vento, nada pode fazer o sangue parar de jorrar. Eu sangro, sangro, sangro e aos poucos meu coração morre perdendo o sentido de minha existência.
Prefiro as palavras ditas ao silêncio de cada olhar, do que as palavras soltas ao vento.
Essas são mentiras fantasiadas, já os olhos nunca mentem.
Escrever é melhor que dizer. Porque palavras o vento levarão e a escrita ecoará por toda eternidade.
Sabe quando você tem a impressão de ter jogado palavras ao vento? Não chegam a lugar nenhum e ficam espalhadas pelo chão.
Palavras jogadas ao vento, muitas vezes vem de um bom sentimento, mas também as vezes de algo que eu apenas lamento.
Essa saudade que me mata, a angústia que me maltrata, palavras ao vento, seu sorriso que me lembro, e vejo que não me contento, em saber que não és mais feliz
Quem se alimenta de palavras é o vento. Ele opta em levar especificamente aquelas que não vêm acompanhada sequer de gestos que demonstrem de fato serem verdadeiras.
"Se me veres em silêncio, lança tuas palavras ao vento, que me agarrarei a elas como se fossem o último sopro de vida."
O vento não só leva palavras, mas leva também todos aqueles sentimentos que você recusa por egoísmo!
Perdemos tanto tempo com orgulho e palavras jogadas ao vento, cada minuto que deixamos escapar são 60 segundos de felicidade perdida, até quando você vai jogar fora nossa felicidade?!
Palavras são como a levesa do vento e como a força de uma tempestade.Se lançada de maneira errada pode destruir fortes laços.