Poemas palavras se vão ao vento
“De poeta, todo mundo tem. As palavras são jogadas ao vento prontas para serem usadas. O que precisamos é um pouco de sentimento, um tanto de reflexão e um bocado de amor"
Meus olhos em ti, como o vento vasculhando teu corpo ! Ouço palavras no teu silêncio, sinto gemidos !
24/08/2017
Escuta, meu anjo… há inocência na brisa, no sorriso do vento e no brilho do mar… e as palavras nunca perderão a voz… quando sopram a vida contra a pele, por simplesmente se importarem…
Palavras bonitas o vento leva se as deixarmos jogadas. Ele não se importa com o que está carregando. E, elas se vão como as folhas secas caídas das árvores. É preciso dar lhes um porto, para que não fiquem à mercê do vento, ou se perderão...
Em poesia não existe amarras, pois as palavras pertencem ao vento, já o amor é coisa inventiva da poesia.
Pedi ao vento pra levar até você lembranças de nós dois, pra soprar no seu ouvido minhas palavras de amor, pedi a ele pra não ti deixar me esquecer, e que pra cada nascer do sol me levasse até você.....
Se nos mirássemos na lição da rosa, muitas vezes deixaríamos de jogar palavras ao vento, olharíamos menos para as falhas alheias e corrigiríamos as nossas; seríamos mais solidários e agiríamos como as rosas que, no silêncio, enfeitam o mundo e embelezam a vida dos que a rodeiam...
Cika Parolin
Existem palavras, que quando jogadas ao vento sem sentido, se perdem. Outras há, que caladas, nunca tornarão realidade um sonho.
Sufocadas, acabam por virar doença....
Estar atento ao que o vento nos diz, é saber escutar a voz dos escritos, o murmúrio das palavras que não nos temos dito.
Quantas palavras soltas ao vento, quantos dias adormecidos, quantas idas sem vindas, o tempo passa, a vida passa, o amadurecimento é um fato inevitável, aproveite cada dia dos seus dias vindouros, lembre-se o tempo consistem em uma luta constante e nada podemos fazer para vencê-lo, o que nos resta é aproveitar cada segundo, cada minuto e cada hora de um tempo desconhecido.
As palavras proferidas é como folhas soltas ao vento, uma vez soltas ao vento não tem como juntá-las novamente.
Não valorize palavras, pois as palavras se perdem ao vento. Valorize os gestos, ainda que pequenos, pois os gestos são fatos concretos, enquanto as palavras são apenas palavras...
Não diga com palavras eu sou feliz, pois as palavras se perdem ao vento e são esquecidas facilmente... A penas demonstre com um belo sorriso toda a sua felicidade.
Não estou furioso com as palavras jogadas ao vento
Mas pelo motivo que as fizeram o vento as levarem;
Pode até não entender minhas palavras mais a música te faz compreender-me e te toca como o vento que sopra e acaricia teu corpo !