Poemas palavras se vão ao vento

Cerca de 689 poemas palavras se vão ao vento

"Se está na dúvida, espalhe sua verdade e deixe a voar e fluir ao vento! Quando deparar com ela novamente e você aceitá-la como sua é porque ela cristalizou na sua mente e na mente das pessoas e se transformou numa realidade!"

Inserida por cesar_tuczynsky

"Palavras e sentimentos não deveriam ser levadas ou arrastadas pelo vento como se fossem folhas secas caidas de um galho de uma árvore."

Inserida por Nayrauzumaki7

⁠Ah, se o tempo voltasse, as palavras ditas na raiva seriam apagadas pelo vento. O arrependimento invade o peito, e o coração anseia por um reencontro que cure a distância.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

Se palavras fossem tão passageiras como o vento, não existiriam pessoas tão machucadas, e outras tão felizes.

Inserida por Letrasefrases

Ah, se eu pudesse falar aos teus ouvidos palavras que somente a água e o vento se confidenciam em alto mar.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Amar não se reduz em lançar declarações no ar e jogar palavras bonitas ao vento à espera que a pessoa ouça. O amor é prático, não se resume em versos, mas também em acções que fundamentam a alegria que se nutre pela pessoa.

Inserida por DavidLutango

⁠A vida é feita de essências, não de meras aparências. Ame o vento e o perfume das rosas. Nem sempre as palavras capturam a verdadeira doçura da vida, pois o que é dito é muitas vezes diferente do que é sentido.

Inserida por evermondo

⁠Uma palavra tem o poder letal de uma bala de fogo, por isso, não as jogue ao vento para não haver bala perdida, muito menos um tiro no próprio pé.

Inserida por douglasmadeira

⁠Dizem que palavras o vento leva. Antes, porém, elas atingem profundamente o coração de quem as ouviu, seja positiva ou negativamente. Então, reflita antes de falar.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Palavras podem nos fortalecer ou podem nos machucar. Algumas são jogadas ao vento e às vezes vêm em nossa direção, mas cabe a nós absorvê-las ou não. Aceitar a provocação e acreditar ou não! Quando temos segurança de quem somos e nosso poder interior, o que é jogado em nós, não nos afetará. Simplesmente por confiarmos que não somos aquilo que nos julgam.
O mesmo acontece quando escolhemos as palavras para nos definir. Saber escolhê-las fará toda a diferença no resultado que queremos.

Inserida por HelenaAndrade10

Procure não jogar palavras ao vento, que ele te devolverá uma tormenta como resposta

Inserida por RandersonFigueiredo

Não se deixe levar pelas palavras vazias que carregam a alma pelo vento e fazem os sonhos despedaçar.

Quero ser aprendiz de catar palavras adormecidas nas lixeiras das alegrias e fazer delas a lição de cada dia.
o que é bom muitas vezes morre com o vento.

Inserida por lorrannegomes

"Falar eu ti amo, não vivo sem você é tão fácil, porque são apenas palavras que somem ao vento quando são ditas em vão por alguém sem alma e sem coração"

Inserida por betobraga

"As palavras que tu me escreve são lindas, e doces, elas afagam meu ego, adoçam meu coração e iluminam a minha alma... Eu não vou desperdiçar o seu amor... Como te amo amorzinho da minha vida"

Inserida por idioneantunes

⁠"Lágrimas evaporam, palavras perdem-se ao vento, mas atitudes persistem.

Inserida por sadicacarvalho

⁠O amor é algo tão profundo, que nem todos conseguem explicar. Ele transcende as palavras e se manifesta nas mais sutis e poderosas formas de conexão humana. É um sentimento que vai além das limitações da linguagem, tocando diretamente os corações e as almas. Tentar explicar o amor seria como tentar capturar o vento, pois sua essência escapa às definições e se revela em gestos, olhares e momentos compartilhados. O amor é uma experiência individual e única, que nos transforma e nos inspira a ser melhores a cada dia.

Inserida por lenadiasvmc

⁠Chora o vento num acorde monótono... E vai adiante e leva as palavras e cala-se... E de repente não fica mais do que o silêncio... Assim também chora a triste Lola por coisas distantes. E tudo vira um horizonte sem luz por um instante! Em teus devaneios febris uma vaga lembrança parece querer sorrir ao longe. - Mas parece que esta são tardes sem manhãs! Outrora o mundo era pequeno e o coração imenso. O tempo passa e chega a noite sem avisar...Vendo passar diminuto em seus olhos, como vultos ligeiros, amores antigos... Olhando pela janela aberta na madrugada, ouvindo o barulho das águas do mar, tentando superar amarguras tão fundas que lentamente querem ceifar a luz de fogo em que um dia à sua morna esperança o amor acendeu... Palpitam seus doirados seios entre leves e doloridos suspiro...E de repente, não mais que de repente um pálido sorriso!... E da varanda de seu dormitório atira o mal fadado anel às águas ondulantes e frias! Então uma lágrima perdida rola sobre a sua perfumada face e a bela e sofrida moça salta desesperada e aflita como um pássaro louco, cego e sem asas fazendo flutuar pelo ar seus ecos no instante fatal da queda bruta ao chocar-se com os cruéis rochedos!... - Heis que jaz debaixo do céu nu e tranquilo sob a luz do luar a formosa moça que um dia ousou sonhar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠"A ameaça é totalmente inflamável, você joga meias palavras ao vento, e corre o sério risco de não conseguir controlar o incêndio."

Inserida por Peixevoador

Indiretas são palavras jogadas ao vento traduzidas pelo estado de espírito de cada um.