Poemas palavras se vão ao vento
Não quero te agradar só com palavras, pq elas vão com o vento. Quero te agradar com o que é mais verdadeiro, o toque da pele
Soltei minhas palavras ao vento,quem sabe assim elas vão ao seu encontro e você perceba que o que eu sinto por você é amor.
Minhas palavras aos teus ouvidos são como poeira ao vento , em algum momento se vão tão levemente que o efeito quase não se sente .
Cansou de desperdiçar seu tempo com palavras que se vão com o vento... Pra ela, há mais virtude em quem tem atitude, em quem mostra o que sente e está sempre presente...
No amor:
O uso da máscara evita que palavras e frases ditas ao vento e em vão... possam transmitir falsos sentimentos que infectam de forma enganosa... a mente e o coração. Proteção: Distanciamento. Vacina eficaz: A realidade.
Acordei pensando ... Deixando palavras pra todos no ar, porque eu um dia virarei o vento, e vão descobrir que simplesmente deixo meu acalento.
Não se prenda a um rosto bonito, não se iluda com palavras gentis, não se deixe levar pela simpatia do momento. Por trás de um lindo rosto talvez esteja escondido uma alma vazia, as palavras às vezes são arremessadas ao vento se perdendo no tempo quando não validadas pela atitude, portanto, conheça a essência, o sabor, o cheiro porque é necessário provar do caráter para ter a certeza se vale a pena.
As palavras ditas, bem ditas, são sementes, que ao encontrar o terreno fértil, germinam e produzem flores perfumando a vida de quem as tocar. Que nossas palavras sejam leves, que alcancem terrenos férteis e que produzam muitas flores...
"Os tolos ignoram a sabedoria e jogam palavras ao vento, Os sábios escutam as tolices e aprendem o que não deve se dito"
SE O PESO DAS PALAVRAS QUE VIERAM EM SUA DIREÇÃO QUE TRAVANCO UM DESANIMO CAPAZ DE FAZER SEUS SENTIDOS MORRER, OLHE EM SUA VOLTA E ESCUTE A VOZ DO VENTO. E OUÇA TUDO QUE DE MAIS BELO QUE VOCÊ JÁ OUVIU ...
Saber ao certo o que cada escolha feita por nós pode trazer, é quase impossível...mas temos a real consciência das consequências dos passos que damos nessa vida... Sejam com palavras ou gestos, propositalmente ou não... os nossos atos revelam o que somos, mostram o que está dentro de nós, o que temos de mais oculto a respeito do outro...Pois sorrir, abraçar é fácil a cada encontro, se dizer amigo leal na presença também, mas a prova é na sua ausência, você é defendido?? Ressaltam suas qualidades ou jogam no ventilador seus defeitos?? Se alegram com suas conquistas ou acham que foi mera sorte?? Tenha cuidado ao se doar para as pessoas que você acha que conhece, que é amigo... às vezes passamos anos ao lado delas e nos surpreendemos no decorrer do caminho, com atitudes que você jamais imaginou nem nos seus piores dias que fosse acontecer... Palavras ditas, lançadas ao vento não podem mais voltar, não tem como juntá-las novamente...o vento vai levando, espalhando, não se sabe onde vai chegar e o estrago que vai causar. Então, não se doe por completo, não deixe de fazer o gosta, que lhe faz bem, porque seus “amigos” não curtem...Viva por você, faça por você, você tem que ser a parte importante das suas escolhas... você tem que ser a ESCOLHA !!!!
O vento não leva as palavras, tampouco as atitudes. Elas ficam arquivadas na memória surtindo o efeito com o qual saíram.
Evite expor seus pensamentos por aí, pois, nem todo mundo sabe interpretar o que você diz e na maioria das vezes falar o que pensa é como jogar palavras ao vento para alguém juntá-las e interpretá-las.
Já me disseram que minha opinião não passa de palavras ao vento. E daí? se eu puder fazer com que outros milhares que pensam da mesmaa forma, passarem a acreditar no poder das palavras, uníssonos moveremos o mundo.
Você disse tantas vezes que me amava... Mas não escreveu no papel, nem colocou em prática. Talvez, seja porque você não tenha me amado verdadeiramente e de toda a sua alma.