Poemas Paixão Proibida

Cerca de 89 poemas Paixão Proibida

O perigo, o proibido e o desafiador são fortes ingredientes para fazer uma louca paixão florescer.

Inserida por VOYEUR10

⁠A noite é testemunha do amor proibido dos amantes , que se entregam a paixão sob a luz das estrelas, onde tudo é permitido e nada e julgado .

Inserida por dungatrismegisto

E quando a gente se reencontrar, quero olhar no fundo dos seus olhos e dizer: "Essa paixão é antiga, e o tempo nunca passou..."

⁠Minha paixão secreta
Não existe futuro para nós... apenas o agora que nos sobra... como gostaria de ter te conhecido antes... pois o futuro não é o bastante... gostaria que o tempo parasse... que os ponteiros do relógio não andasse... que esse sentimento ficasse..Sou obrigado a esquecer.... pois tenho muito a perder...tudo está perfeito e eu sou a imperfeição... não controlo meu coração... eternizo sua passagem em poesia... pois verdadeiramente eu queria...Converso com vc na minha mente... talvez vc nem saiba realmente... a verdade é que não canso de te olhar... sinto falta de vc para conversar... Sonho acordado em te beijar...minha pérola polonesa... extraída das maiores profundezas... minha nórdica guerreira.. jamais será minha companheira..

Inserida por Tigreoriental

O propósito da vida é amar. Nascemos fruto de uma paixão. Vivemos no mundo de histórias de amor, de romances proibidos e corações partidos.

Inserida por Avipen

Quem nunca ouviu falar de Julieta & Romeu, do amor proibido ao fascínio teu. O romance mais famoso do mundo, que lutou para viver esse amor profundo. E eu com meu amor vagabundo vivo para amar, tentar e errar por um segundo. Para tentar novamente e errar de novo.

Inserida por Avipen

⁠⁠A leveza do seu olhar me seduz silenciosamente e desperta desejos proibidos por um anjo perfeito.⁠

Inserida por brunofel

Sabe o que descobri?

Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim por teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu beijo, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te senti, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade esta perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contra mão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido.

Confuso? Não!

Sei o que é preciso ser feito, que é apenas viver!

A beleza de uma mulher nem sempre é revelada aos olhos de um homem, mas você exala tanta beleza que seria impossível não nota - lá...
Minnie

Inserida por samiralvess

Desejo culpado
Satisfação incompleta pela sobra... um olhar, um afeto, um agora... ocupa minha mente na solidão... pois sabe o que espera é não... pelo resto da comida do abastado... que é banquete na mesa do necessitado... que inveja o amor do conhecido... sente vergonha em cobiçar a do amigo... se pudesse escolher esquecer... de imediato isso iria acontecer... sem escolha e controle do coração... sem esperança e busca de perdão... como me odeio em desejar vc... como almejo em seu coração ter...

Inserida por Tigreoriental

A caçada
A caçada começou... o alvo escolhido percebeu ou afastou... luta ou fuga chegará o momento... sangue ou saliva sobrará no epicentro... risco no ganhar ou no perder... ser o predador ou presa pra correr... um pela fome outro pela vida.. ambas causas nobres, ambos querem vida... um irá ceder pela vontade do escolhido... ganhar ou perder o jogo é ganho pro destemido...

Inserida por Tigreoriental

⁠Amor entre pessoas é normal, amor entre primos no entanto é loucura surreal.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Me diziam que após decepada, por 20 segundos mantinha-se consciente; até mesmo aquele que a solicitou, não teve após a morte, o fim da dor. Sinto que nossas almas inquietamente arrasta-nos para aquilo que aceitamos impossível, é como se o coração tivesse uma parada cardíaca, mas minha boca por completo ego gritasse, "Parada cardiorrespiratória".

Inserida por JuanVicthor

Bêbados e apaixonados deveriam ser proibidos de dirigir e de postar na Internet. Em ambos os casos, seriam multados por praticas perigosas.

Reza a lenda que, no início dos tempos, o céu e o mar se apaixonaram. Aquele era um amor proibido, já que jamais poderiam se misturar. Desde então eles vêm guardando esse sentimento. Mas, se você reparar bem, ele ainda está lá. A espuma das ondas tentando imitar as nuvens. Essas, por sua vez, dançam como se fossem ondas. E o verde se mistura ao azul. As estrelas cadentes se tornam estrelas do mar. A lua que brilha no céu reflete na superfície da água. E muda a maré. Às vezes eles se irritam com essa distância. E então são raios de saudade cortando o céu e a ressaca do mar que parece descontar nas rochas. As lágrimas de cima despencam lá embaixo. A água que evapora leva um abraço contido. E eu fico imaginando esse amor proibido. Dizem que Deus, em sua infinita bondade, observando tudo aquilo, permitiu então que existisse um único lugar onde esse amor seria possível. Abriu um sorriso, estalou os dedos e de repente eles podiam se tocar. Finalmente o beijo de um grande amor proibido. É o que hoje costumamos chamar de linha do horizonte.

Ouse abandonar a dúvida, explore o perigo, provoque o proibido e apaixone-se irremediavelmente, nem que seja por algumas horas...

Gosto do que é intenso.
Quero o sabor, o fascínio do proibido.
E o doce encanto de apaixonar-me todos os dias.
Bebo a vida em grandes goles.
Migalhas?
Não me interessam!
Quero tudo!!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Decreto de amor

Decreto neste instante
Que fico eu proibido de me apaixonar
Por outro alguém que não seja você
Prometendo-lhe amor constante
Carinhos abundantes
Beijos incessantes
Apertos e abraços
E muitos afagos

Inserida por gleicienesilva

⁠Amor Proibido

Perturba-me não poder apaixonar-te.
O desejo é sedutor artifício,
Para sempre me contrariar.

Inserida por JorgeJacinto

Como pode, um ser como eu se apaixonar por ela?
Sou a luz, deveria ser o oposto dela, sombra...
Talvez essa seja a minha perdição,
Amar algo impossível... Mas amar.


Como posso eu, uma sombra, me apaixonar pela luz?
Todos me temem, enquanto ele é amado...
Ele nunca iria me notar, o amor de uma odiada....
Dentre tantos outros...impossível.


Muitos me amam, mas ela nem olha pra mim...
Seria mesmo impossível esse amor?
Mesmo que eu tente me aproximar, ela se vai...
Talvez devesse falar com ela, mas seria errado a luz amar a sombra.


Ele fica ali, belo e radiante.
Parado me olhando, como quem olha uma... Sombra.
Seria tão errado nos amar?
Por que ele me olha, será que estou enganada?

Quem sabe um dia,
Eu possa toca-la, e dar-te o meu amor.
Mas até que este dia chegue, ficarei te observando... De longe.

Por ama-lo demais, não me concentro em nada.
Por querer toca-lo, me firo.
Por ser uma sombra, nunca serei amada... Como te amo.

Eu te amo....finalmente sussurrou para ela.

Parece um sonho, também te amo... Respondeu ela.

Agora, finalmente, depois de anos.
Estavam juntos, ligados, presos, conectados... Por esse amor proibido.
Onde estiver à sombra, também terá um pouco da luz presente!
E onde houver luz, também vai estar a sombra...

Inserida por HumbertoSiqueira