Poemas ou Sonetos Dor de Amar
A dor do Amor é a dor que deixa te a tremer mesmo sem sentires o frio! Deixa te a transpirar mesmo sendo no inverno! não é matemática mais ficas a tentar resolve lo ! Queima por dentro mais não é fogo! É a dor mais dorida se for para doer..
Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.
[...] Sei que exagero quando falo de amor, mas é tão melhor falar de amor que de dor, pois amor não machuca, não maltrata, não te faz sofrer. Mas se por acaso não for assim que o vê, então não é amor o que sente, é dissabor, vai ser difícil me ler.
Ricardo F.
Minha alma silencia quando grita os infinitos que nela há, grita, grita calada toda dor, todo amor, procurando por alguém que a escute.
O amor é a relevância da dor. O amor é a importância do ódio. O amor é o bem, é o mal. O amor é simplesmente tudo em nossas vidas.
E as vezes o melhor é calar e engolir. Sua dor. Seu amor. Sua raiva. Seus pensamentos. As pessoas não querem palavras. Elas querem atitudes. Por mais que você fale, as vezes só o silêncio pode se fazer entender.
Intensidade de um minuto - Engole
Ainda que exista a guerra e a dor, meu amor por ti prevalecerá, mesmo que o tempo pare meu desejo por te existirá, e com todo peso do mundo ainda vou te amar.
Nunca devemos nos entristecer por causa da dor do amor, que pode nos maltratar...
Ao contrário, temos que viver a alegria do entendimento com o amor, pois jamais faremos os outros felizes se esse amor não começar a partir de nós mesmos. Pois é amando que se aprende a amar e ser amada também...
O mundo está cheio de pessoas ilusórias, doando expectativas falsas e emergindo a dor. Falta amor, falta compaixão, até ódio falta. Nos dias de hoje o novo ser humano está se comportando como um ser superior, porém de borracha, leve e flexível, porém com alto teor de sensibilidade.
O poeta é um jardineiro. Mas ao invés de flores cultiva palavras. Sabe que a dor de amor é fecunda e dela pode nascer lindos versos.
NO fim a dor, esse amor, não não basta, temos que cantar, um grito o rock, o blues no fim só o punk triste sujo e real...
A dor do amor é como uma bala perdida, ninguém sabe de onde e como veio e é preciso de um outro alguém para tirá-la.