Poemas Ótimos para serem Recitados
"vivemos sem tempo, deixando tudo pra amanhã, mas amanhã abre ar de cedo, logo, pela manhã já pode ser tarde".
O amor nos desperta sentimentos bons, no entanto, quando estamos apaixonados, ficamos mais egocentrados queremos o céu com tudo que há para amar.
Contentamento sinto com o melro seguro na laranjeira! Mesmo no escuro não tenho medo de perdê-lo, pois meus olhos veem lume na flor que ele ousa pousar.
...sobre o amor, é bem assim, uma segurança insegura, uma loucura que se cura com a presença, mas deixa efeito colateral com a ausência...Um frio que percorre a espinha dorsal congela o coração fractal, que tenta manter o vício aflito do batimento imprescindível, busca alento, quem sabe no vento que conduz o melro que seduz com poesia...
...vou me espalhar feitas folhas de outono num vento frívolo...
Vou me acender feito um rastilho de pólvora em TV.
Sobre a vida e o suposto sentido...
é como uma via marginal que você às vezes erra o caminho, segue a diante procura o retorno para fazer o contorno na esperança de pegar o rumo certo.
O destino é um palpite, um intrometimento do tempo que determina conforme labuta sua aptidão é um palpite do vento, que arrebata os passarinhos pro céu.O destino particularmente é uma partícula dentro do universo do nosso coração, aquele que muitas vezes é tão pequeno que só comporta uma formiga...Já outros têm dimensão universal e comporta eternidades de amor de saudades...Em nossas loucas teorias destino é prática e se põe em prática dia a dia.
Penso que nosso senso de humor possui um sensor captador de energias que flui em buquês de sorrisos.
Com o tempo a gente aperfeiçoa, mas a essência permanece nas entranhas, ninguém esquece suas origens...
O mundo está repleto de gente boa, acredito, mais que más. Porém se você não as encontra em teu mundo, também não se encontra em você..
sabor de seu olhar que me desnuda com ansiedade, com efeito causa encanto e por causa paixão, amor e devoção que nunca têm fim, além de tu e de mim...
Gira a o planeta em torno do seu próprio eixo...
Leva o dia traz a noite nesse movimento de rotação, só não leva a sanidade de minh'alma á claridade, nem estanca meu amor pela imensidão...
És fazendeiro plantador, tecedor de hectares de versos que te pulsa o coração, coletor de floradas de poesias avulsas, ilusão que cursa na Ursa Maior.
Amor é a fórmula que revigora o coração o elixir de existir que recompensa, por isso há magia nos passarinhos assentados numa corda pensa...
Vale a pena sonhar com um poema cuja alma tem grandeza e nunca se apequena, sempre vale a pena segurar entre os dedos a pena e escrever o enredo de sua alma, meu lindo Poema.