Poemas nunca Vou te Esquecer

Cerca de 25686 poemas nunca Vou te Esquecer

Vou por o nome do meu filho de Agenor pra ver se ele nasce como Cazuza ou Cartola. Caso contrário, será só um pobre coitado com o nome feio.

Quando Seth quer entrar no quarto da mãe dele:
"-Mãe tá descente? Se não vou precisar fazer anos de terapia!"

Vou caçar mais de um milhão de vaga-lumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero acordar... Do seu lado.

Você nunca acreditou que eu pudesse mudar,
bom agora eu vou, só que não mais pra você.

Vou ser sincera com você. Depois de meses corridos e de tuas ausências constantes, me sinto dominada por uma calmaria e bem-estar, que nem sei ao certo descrever. Percebi que, com você longe, me faz um bem, e que quando você estava por perto, esse bem que sinto agora, só você sentia.

Passo a Passo vou fazendo o meu caminho....não sigo passos prefiro desenhar sozinho as curvas, labirintos e estradas até que esteja pronto meu pergaminho.
Bjs. da Ellis.

Eu não vou dormir pra não acordar, depois descobrir que tudo eu sonhei. Aconteça o que acontecer estarei aqui sempre por você

⁠Eu vou mudar de um jeito que ninguém vai entender nada mas não vai ser por causa de ninguém e sim por meus sonhos pq ninguém vai me ajudar a não ser eu mesmo!

Eu não sou vingativo. Mas um dia eu vou lembrar de tudo que você fez comigo e só não vou fazer nada por você.

- Se tiver que ser vai ser, mais enquanto não é, não vou abaixar a cabeça e chorar, vou é erguer a cabeça e sorrir.

Até hoje, vou te contar, eu penso na mensagem que você nunca mandou, nas coisas que você nunca me disse. Ainda espero, em silêncio e relutante. Lembro da gente nas músicas que você nunca me dedicou. Sinto saudade de você, que nunca foi meu. Do nós, que sempre foi eu. Saudade da coisa mais linda que já me aconteceu, mas que na verdade, nem chegou a existir. A loucura mais sensata da minha vida, ou a sensatez mais louca, quem sabe? Amei muito e de verdade, não nego. Ele ou uma idealização, não posso distinguir ao certo, mas era amor e isso não é contestável. E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha. Mas creio que seja um quase ou pós amor, muito carinho, alguma coisa menor e bonita assim. Porque, seja lá o que ainda resta, é quieto e não grita mais nos meus silêncios, nos meus ouvidos. Não me tira o sono, não me tira o juízo, a paz. Não é espaçoso, muito pelo contrário, compacto. Dizem que o amor é assim, calmo, sereno, brisa. Mas eu não acredito nesse amor que não invade, não vira do avesso, não desarruma. Não consigo imaginar o amor batendo na porta, comportado no sofá. Esperando você oferecer um copo d’água, café, bolo. Com licença, por favor, muito obrigada. Não o meu amor, não comigo. Meu amor pula a janela, põe os pés no sofá e pede mais uma almofada. Reclama que tá com fome e abre a geladeira pra ver o que tem de bom. Rouba o controle, muda o canal, faz bagunça. Meu amor é tempestade, terremoto, erupção. Brisa, comigo, só o fim, só sem mim. Sereno, deixo claro, só meu adeus.

Vou na igreja quase todos os dias, quase vou na segunda, quase vou na terça.....

Eu vou entrar em você. Em cada parte do seu corpo. Você que vê tantos olhos. Mas nenhum é como os meus. Eu que te olho assim. Diferente. Você possui todos. Mas quem te possui sou eu. Vou decorar seu organismo. Vou descobrir o teu gosto. Só pra te ter quando eu quiser. E eu quero o tempo todo. Eu vou fingir que não quero, vou fingir que não ligo, que não penso. Eu quero que você me queira. Que sinta a minha falta. Que queira me provar. E sentir a temperatura diferente dos nossos corpos. Quente. Frio. Ao mesmo tempo. Eu quero a sua boca. Quero a sua voz e o seu jeito de falar. Quero que você me queira como nunca antes. Por quê eu sei. Exatamente. O que quer. E eu tenho aqui. Tudo. Que quiser. E. Quando quiser. Venha pra mim...

Você nasceu sem o gene da coragem, mas vai ficar tudo bem.
(Espera, eu vou contigo)

Vou pegar o tempo, voltar ao passado, lembrar dos meus erros, tentar consertá-los, lembrar de coisas boas, de quem eu sou e voltar a ser eu!

Por isso eu vou ficar sozinha este ano. Também estar sozinha no próximo ano e para sempre. Eu nunca, nunca ... tem alguém de confiança ... e eu vou ficar sozinha ...

Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !

Eu posso ficar chorando 1 mês inteiro! dia após dia, mas eu vou poder falar que eu tentei e fui até o final! E que foi por algo que realmente valeu a pena na minha vida . Independente da resposta .

"Fecho os olhos me concentro, deixo a alma deslocar, vejo o mundo corroendo vou me desligar. Hesitei, prefiri me elevar, escapei, nunca quis me entregar, alcancei, agora não posso largar, superei, então não tente me parar. A tua vida segue em frente e o destino a te aguardar, eu simplesmente sigo a MENTE, chego em qualquer lugar. Tô ausente a minha mente foi voar."

Vou te guardar na memória com carinho... e... bom... durante algum tempo eu vou me permitir pensar que você vai voltar pra gente retomar de onde parou... mas só por alguns dias... depois disso... só memória...