Poemas nunca Vou te Esquecer

Cerca de 25675 poemas nunca Vou te Esquecer

Quero um pouco de calmante e uma bebida forte que me faça esquecer dos tombos que a vida resolveu me dar nestes últimos dias.

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Você sabe que seria tão fácil eu esquecer você quanto minha própria existência!

Perdoar não é esquecer a história que passou, mas sim dar uma chance de escrever uma nova história.

Era apenas uma vontade de ir embora, esquecer do tempo, das pessoas, correr o mundo por dentro, inundar-se de silêncio e descansar aquelas raízes vermelhas que insistem em pulsar dentro da mente.

Eu não esqueci, não. Mas presta atenção, não esquecer não significa querer de volta.

Preciso desesperadamente esquecer-te, como preciso neste instante de seu abraço e regresso.

Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.

Peço a Deus todos os dias pra te esquecer... Mas cada vez que peço, me lembro outra vez!!!

Eu poderia simplesmente desistir, me dar por vencida, chutar o balde e virar a página. Esquecer o seu nome, o seu rosto e todas as suas manias. Poderia esquecer que um dia você apareceu na minha vida e poderia esquecer a maneira como você sorri, meio sem jeito, coçando a nuca daquele jeito maroto. Mas eu simplesmente não quero. Sem você por perto minha vida seria totalmente vazia, cheia de nada. Preciso de você nem que seja para me dizer o que fazer, nem que seja para me desejar boa aula, preciso você para sempre poder usar três pontinhos.

Não sei o que faço. Se tento te esquecer ou se devo encarar e brigar por você.

Quando a barra está pesada só de um lado é bem mais fácil o outro lado esquecer, e as vezes que você me disse eu te amo, disse apenas por dizer.

Mais difícil é esquecer o mais profundo dos amores, mesmo que tenha sido por fugazes momentos.

Existe professores que dão aula, e existe professores que nunca mais deixara você esquecer o que aprendeu.

Se um dia tiveres que esquecer ou perdoar, perdoe, pois são poucos os que perdoam e muito os que esquecem.

Nada nessa vida é fácil, mas esquecer do primeiro amor é o que eu chamo de "difícil ao extremo". Se pensa na pessoa até mesmo nos momentos inapropriados. Transformarei esse papel em meu diário, contarei à meu confidente que em meu primeiro amor, eu ainda penso. Penso, penso e penso! Não consegui esquecê-lo, é díficil.. díficil ao extremo. Eu vivo acordada, à sonhar em tudo que juntos passamos, e em tudo que construimos. Depois de tantos problemas, brigas, desentendimentos, hoje estamos aí, separados. Acredito que seja melhor, ele está com outra. Irônico, não?! O que eu venho tentado a meses é esquecer desse meu primeiro amor, mas eu que nunca fui de usar a palavra "impossível", estou começando a pensar seriamente em utilizá-la quando se trata desse assunto. Aposto que ele sente minha falta, como a dele eu sinto. Consigo ver através dos olhos dele, por incríve que pareça. Não posso chegar perto, desviar o olhar que só escuto aquela sua voz que me fascina chamando por meu nome. É inevitável, mas quando meus olhos se pregam nele, levam a imagem pro coração, que logo a reconhece, e bate. Bate, bate e bate muito! O que fazer? Eu esqueci de te esquecer.

Não devemos esquecer o passado, pelo contrário, devemos lembrar todos os dias para que não possamos cometer os mesmos erros e com isso dar valor ao que temos hoje.

No dia no esquecimento me mandaram te esquecer, mas como eu sou esquecido, esqueci de esquecer você!

Recomeçar não é esquecer tudo o que passou, e começar novamente como se nada tivesse acontecido, ninguém esquece as coisas assim. Recomeçar é você fechar os olhos para as situações que já passaram, por amor a alguém, e FINGIR que está tudo bem, pensando que dessa vez possa ser diferente. Seguindo num caminho incerto, onde não há chão para colocar seus pés, e suas mãos não alcançam nada também, onde você acha que tá tudo otimo, quando você mesmo esta contruindo a morte da sua felicidade, caindo e se espondo a novos riscos, desencontros, máguas e dores.

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido