Poemas Nostalgia
As boas palavras de confortar aqueles que se encontram perdidos em ilusões nostálgicas e futuras,flui daquele que converte o entristecer em alegria composta com o sentimento e a pureza.
E gostosa era a nostalgia em que as pessoas se envolviam fazendo o amor parecer uma noite estrelada em que a lua parecia estar também apaixonada.
Caminho, olho, penso e reflicto. Num dia de chuva, como o de hoje, o sentimento de nostalgia é constante. Não sei bem porque é que a chuva me transmite tal sensação, mas sempre que chove fico ainda mais pensativa do que o costume. Talvez por me trazer à memória recordações de infância, de quando as preocupações eram escassas ou mesmo nulas.
Hoje fomos a um lugar qualquer para falar de coisas esdrúxulas e nostálgicas, um quebra cabeça onde as peças foram perdidas e as palavras foram rendidas.
Manhãs frias. Tardes sonolentas. Noites nostálgicas. Dias vazios acompanhados de uma dose de pensamentos que não te deixam dormir.
Pois a vida é isso: Uma caminhada olhando um futuro, regada a doces e nostálgicas lembranças de um passado
Próxima Quarta Feira dia 02 de Maio de 2012,meu aniversario.Mas agora que me veio uma nostalgia até comum nos meus dias de domingo,Estou pensando; quantas coias boas já aconteceram comigo,sim porque as más,agente varre pra fora do S2.Nosaa foram tantos momentos bons inesquecíveis, únicos.Lembro de tantas vezes lembrei da infância difícil e cheias de trauma,que hoje me serve pra eu lembrar de agradecer tudo o que tenho, colocar a cabeça no lugar pra pensar no quanto eu sou feliz,uma felicidade composta por tantas aventuras,tantas sensações singulares.Decisões certas e bons planos nunca foram o meu forte,mas realizei boas coisas,fiz o que eu senti vontade de fazer,gritei, dancei,resolvi.Conheci pessoas maravilhosas conheci muitaaaasss.Em todos os lugares por onde andei.
Sei que eu não sou uma pessoa fácil.Sei que não sou delicada,nem simples.E tenho certeza de que se eu fosse? não teria ao meu lado pessoas tão maravilhosas,e eu não seria assim;TÃO EU.São 25 anos.E comigo uma bagagem pesada de erros e também acertos,ambos na mesma proporção.Não trago nenhum arrependimento.Nem quero assunto com Arrependimentos, A minha vida é maravilhosa sem eles.AGRADEÇO A DEUS POR TER 25 ANOS E POR PODER ABRIR A BOCA E DIZER ''LOGICO COM A MINHA LINDA VOZ''(rsrsrsr) EU SOU FELIZ DO JEITO QUE EU SOU.E ISSO PRA QUEM REALMENTE SABE VIVER,É O QUE BASTA!.
Sonhos nostálgicos perturbaram a noite. O despertar não foi suficiente para convencer a mente que não existia ali realidade.
Chega! ''póoo'' parando com essa nostalgia, ''bora'' sair da frente desse computador, levantar, tomar um banho, colocar aquele roupa que não diz nada e fala tudo, se banhar de perfume, caprichar no rímel, tirar o cóque do cabelo, sair por aquela porta e perceber que está frio demais, sozinha demais, tediozo demais, vazio demais pra dá mais um passo a frente. E recua.
Tenho uma certa nostalgia com relação aos tempos que eu me preocupava com a opinião dos outros. Eu tinha uma certa sensação de que era o único que não era perfeito.
Minha vida é composta inteiramente de nostalgia. Que me alegram e, ao mesmo tempo me entristecem, por saber que naquele tempo eu era feliz e nunca soube.
Sessão Nostalgia, não de alguém especifico mas sim de coisas antigas, como a vida de infância, que a unica preocupação que se tinha era se o seu "desenho animado preferido" ira passar na tevê.
A nostalgia de perceber que você não fez nada por ninguém a sua vida toda, é algo terminantemente insuportável. Então não perca tempo. Faça por alguém aquilo que esperava que fizessem por você.
A saudade....
O dicionário a define como um sentimento nostálgico provocado pela distância, em minha ótica é um sentimento amiúde, de alguém que esta fisicamente longe, porem aprisionado em meus pensamentos!
Apesar de que a nostalgia sempre irá destacar os bons momentos e diminuir os maus, ela nunca irá se comparar a experiência em si.
Eis-me aqui, indo ao encontro do mundo, que me apavora com sua nostalgia e antítese sui generis, preciso me ajustar, afinal de contas, é tudo assim, ora um Éden, ora um inferno. Por que não me instruíram que seria assim?
A crítica dirá que nos excedemos na nostalgia, não devemos nos incomodar, ela fala a verdade, é difícil resumir ou conter o fluxo de lembranças dos bons e velhos tempos que nos tocam