Poemas Mentir
Sou do tipo que sabe a verdade mas pergunta pra ver se a pessoa vai ser capaz de mentir na cara dura.
Bom seria se as pessoas soubeccem AMAR assim como MENTEM, ou se as pessoas soubecem MENTIR assim como AMAM
Para um mal carácter mentir ou falar pelas costas de alguém sempre será mais fácil do que olhar nos olhos e dizer a verdade.
Amigo não julga, amigo perdoa. Amigo diz a verdade, pois sabe que mentir fere,cedo ou tarde a verdade sempre aparece.
Amigo não te ensina o caminho; segue contigo, segurando a tua mão.
Bom? Você não é bom. Você só sabe como esconder, como mentir. Eu não tenho esse problema, eu sempre digo a verdade.
A minha mente comanda tudo que penso, que quero, também o que não penso e não quero! Posso mentir, enganar, fingir etc...
Mas meu coração não permite, não suporta, não consegue, pois ele é puro e verdadeiro.
Você é livre pra mentir, mas não escolhe o que vai sentir. Você é livre pra escolher, mas não nunca sabe o que irá colher. Banque as consequências de suas decisões e planos, sem que as pretensões e os devaneios lhe consumam pelo conforto do auto engano.
Um dos riscos ocupacionais de passar a vida inteira aprendendo a mentir é acabar se tornando péssimo em dizer a verdade.
Toda tristeza é passageira, toda solidão é remediável e toda decepção é curável, não pera!! é mentira tudo que se parte jamais volta a se recompor com perfeição, sempre haverá cicatrizes que irão doer no frio...
O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.
Não quero te iludir, não quero te enganar, não penso em mentir e não quero te usar. Só quero dar o meu amor pra você se sentir bem, amada,protegida e realizada também.
Disse que eu não sabia mentir. Talvez eu não soubesse mesmo. E eu também não queria. Se por um lado eu não dizia uma palavra sobre meus sentimentos, por outro eu não fazia esforço para escondê-los
Algumas pessoas tem autismo, não ha outra explicação. Vou desenhar sobre mentir, fingir, forjar e encenar. Um dia eu desenho, porque eu necessito que as pessoas que eu gosto de coração, sejam tão sinceras comigo quanto sou com elas. Sinceridade é simples, as vezes dói, mas ainda sim repito, é sempre mais digna do que a mentira. Ah, e omissão também dá no mesmo. Faça qualquer coisa comigo, mas não me abrace dando tapinha nas costas na mesma proporção que fala mal de mim quando saio. Isso não doloroso apenas, é uma doença pra minha alma, na minha confiança na humanidade e o despertar da minha real valentia.
Quer me mentir? Então faça-o de tal forma que, ainda que eu venha a detestá-lo um dia por ter-se mostrado o canalha que é, com certeza terei respeito pela sua capacidade de me enganar com tamanha competência. Não há nada que mais me irrite do que o mentiroso que me faz sentir subestimado em minha inteligência, pois que deixa evidente sua idiotice até para tentar bancar o esperto!