Poemas Melancólicos
A tristeza só vem quando não temos nenhum braço pra nos abraçar, nenhuma mão pra segurar, nenhuma boca para nos acalmar com um beijo. A tristeza só vem quando alguém vem junto para trazê-la e logo ir embora com nossa alegria.
"Só você mãe, consegue sorrir na tristeza, pular na fraqueza e mesmo assim continuar, mesmo que a vida te faça errar".
Hoje eu sei a verdadeira tristeza do Adeus. Hoje eu aprendi o porque temos que amar, e não nos prender. Hoje eu sei que o futuro não nos pertence, e é melhor não confiar nele. Hoje eu aprendi que é melhor lutar e tentar. Sei também que o nosso maior crescimento, não se mede por uma fita métrica, que inteligência não se conquista com popularidade. Hoje eu sei dar valor as verdadeiras coisas ,hoje eu sei reconhecer a sua maldade de longe , sei também aplaudir e desarmar sua ironia - sem ser irônico como tal. Consigo olhar pro preto e não sentir a escuridão. Hoje eu sei dar valor ao ensino dos meus pais. Sei tudo e um pouco mais. Ou talvez não eu saiba nada.
Somos há triste melodia dá chuva batendo nas calhas e caindo no chão , samos a tristeza do consumismo precisando de dinheiro , samos as crias de um Brasil triste e pobre , somos os tambores de uma batucada .
Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.
Quando eu uso a minha tristeza para escrever frases, ela se torna menor a cada bela palavra que se forma. Mas ainda assim, não se esvai.
O reggae e algo magico e fascinante! quando escuto reggae tudo muda, a tristeza vai embora e com isso, me sinto a pessoa mais feliz do mundo"
Segure minhas maos. Apenas faça isso e verá que a tristeza foi embora e o que voce estava sentindo de ruim simplesmente desapareceu!
Casamento Real é o dos meus pais, que estão juntos a 29 anos na alegria e na tristeza, na saúde e a na doença, na pobreza e na pobreza.
“Se a tristeza bater em seu coração , não abra a porta , mas se abrir , abra também a porta dos fundos e deixe - a sair .”
Dor é quando a mão da tristeza atravessa a alma da gente e vai direto lá, apertar o coração. Mas, às vezes, a alegria dentro é tão grande, que a mão da dor se acovarda e solta.
Posso aparentar estar triste, mas sentir felicidade. Estar com raiva, mas sentir tristeza. Ligar para o que você está me dizendo, mas te envenenar em minha mente.
Não é uma alegria que finda a tristeza, não são sorrisos que definham mágoas. Serão apenas placebos enquanto não absorvermos lições em meio à dor.