Poemas Melancólicos
Tristeza é sinônimo de força, é sinônimo de luta, é sinônimo de não desistir, é com essa tristeza que temos mais vontade de encontrar à alegria e esfregar na cara dos que nos fizeram ficar tristes, é com essa tristeza que almejamos alcançar mais e mais nossos objetivos, é com essa tristeza que um dia poderemos subir no palco e estrear com a nossa mudança, amadurecimento e realizações, enfim com a nossa felicidade.
Às vezes a tristeza bate à nossa porta e, sem pedir licença, vai entrando como se fosse íntima e nem nos diz o motivo da visita!
A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.
A tristeza nos pega sem ao menos pensarmos que ela vira, mas a solidão vem quando menos esperamos para nos magoar...
O choro de tristeza parou. As lagrimas que caíram secaram. Os machucados, as cicatrizes já desapareceram. O luto não era para sempre.
Há duas coisas que jamais quero aprender; esconder minha tristeza ou minha felicidade... Minha historia é amiúde de lagrimas e risos, ruinas e triunfos mas vivida com autenticidade sempre...
A felicidade por vezes fasme pensar na tristeza a riqueza na pobreza a victoria na luta o choro no sorriso mais nunca a paixão no abandono.
A tristeza persiste, mas a felicidade insiste, só tenho a dizer o que vou fazer, ''Carpe Diem'', aproveite o momento, aproveite o tempo.
Da uma tristeza ficar acordado de madrugada e depois ver um sol bonito nascendo, mas não poder aproveita-lo pois o sono é maior.
Não posso deixar a alegria ir embora, mas tenho um espaço para a tristeza e o rancor e no momento, é o rancor que faz parte de mim.
Muitas coisas na vida são momentâneas, a tristeza, a felicidade, o amor.E só dura aquilo que queremos, o que lutamos para que continue.
Vou me encostando bem de mansinho na simplicidade de um sorriso . Por um suspiro , a tristeza se despede ...
Nenhum Mal Vai Me deter, Não Importa o Tamanho da Tristeza... a Minha Felicidade Sempre Ira de Vencer.
Hoje a tristeza pode ter batido em tua janela fazendo que o teu olhar desacreditasse no amanhã, mas com o teu coração a esperança não se faz perdida;
Sua fé nunca fora desumana consigo mesma por que até bem pouco tempo a sua coragem vinha di desejo de nunca querer sentir dor;