Poemas Melancólicos
Quanto mais o coração for endurecido mas a vida pode pesar,quanto mais pecamos mais a vida fica difícil.
Nunca deixe algo para você do futuro, seja como for você sempre estará no presente. E isso ira pesar mais do que antes.
A gente liga pra tanta besteira, que ao pesar na balança da vida confirma que tantas tempestades não passaram de uma marola pequena. Tantas outras pareciam fúteis e foram uma rasteira no contrapé. Importa mesmo é ir se equilibrando no ciclo da felicidade, entre o sorriso e o choro existe a engrenagem que move a vida! Aprender e usar o aprendizado é a forma de saber ser feliz nas horas difíceis.
O véu tão tênue, levemente, baloiça de um lado pra o outro; o véu, a adorna, abraça, sem pesar, nem penar.
" Digo de passagem, que ao pesar das pedras e com o suor do cansaço me vi um herói de sangue e alma tramando mais um dia; um guerreiro fazendo a diferença "
Meninas "normais": Nossa, precisava pesar 'tanto' para a minha altura.
EU: Nossa, eu precisava medir 30 metros para o meu peso.
Olha as modas... Hoje vi uma mulher tirar a rasteirinha pra se pesar na farmácia... Agora entendi porque a esperança é a ultima que morre. Afinal, umas graminhas a menos faz toda a diferença!
pensamento feliz é pensar no que ti faz bem,pesar que o seu amanha sera melhor que hoje e melhor que ontem pensar e ter certeza que você é uma perfeição de deus e não importa o que os outros acham o importante mesmo é o que tu es.eu sou o que sou e não o que acham que sou sou,sou livre como você se queres saber quem sou eu não mim julgue antes de saber simplesmente mim conheça e veras que não sou melhor nem pior que você sou simplesmente eu.
Porque a pesar do dia ser ruim, a noite pode ser tranquila
Que mesmo o esforço e o cansaço, podem ser abatidos por um sonho feliz.
Acordei como há tantos outros dias, com uma fina camada de esperança e um leve pesar no coração. Mas hoje de alguma forma esse pesar no coração estava mais forte do que os outros dias. Levantei e contemplei sua face serena. A invejei por segundos. Gostaria de ter aquela tranquilidade que o invadia e me invadia, mas não poderia usufruir. Como num caleidoscópio fitei meus medos, angústias, todos analógicos e fragmentados. Olhei ao redor e avistei a janela aberta trazendo o vento que se misturavam aos meus pensamentos melancólicos. Sem fazer barulhos levantei-me e a fechei. Eu sabia que essa dor indiscutível era de alguma forma culpa sua. Eu precisava ir. Acatei a decisão que me sucumbiu.e invadiu a alma. Olhei-o pela última vez, e sem olhar para trás, fui.
Na vida inteira temos que olhar o que falamos, pesar o que fazemos e sentir o que pensamos, a vida é como as fases da lua, momentos claros e momentos escuros, tropeçar palavras em claro o escuro as ouvirá, tomar decisões no escuro a claridade lhe mostrará, o sentido da vida agora depende de como pensar.
Meus ombros pesaram sem ao menos eu pesar o de ninguém, eu percebi que eu também preciso de pelo menos, meio ombro.
A saudade é como um buraco, Você cai lá no fundo, adormece e quando acorda, descobre que a pesar de muito machucado está vivo.
"– Vai partir seu coração – disse, com um pesar que me causou calafrios. – Vai doer além do que você pode suportar."
Quando penso em você, dou um sorriso dos olhos a boca, em seguida vem um pesar no peito que aperta até falta ar.