Poemas Meio Bizarro
por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo oum breve rufar de vida.
É até bizarro se for pensar mas estou te amando menos , muito menos é isso porque me enchi . Me enchi de coisas lindas, de coisas doces ,de pessoas loucas , de prosa, poesia e de você . É, eu realmente me enchi de você pois não tenho mais saco para seus dramas e infantilidades
A tragedia chapecoense foi uma dessas confusas, sinistras, aterrorizantes, bizarras e inaceitáveis ironias da existência: antes de vivenciar a possível grandeza de um titulo inédito no mundo do futebol, o time sagrou-se na morte, mártir glorioso de um voo que nunca aterrissou. Avante à Eternidade, passageiros da agonia.
Hoje eu tô assim bem sozinha. Sozinha mesmo! Sozinha em requisitos emocionais e físicos. É bizarro o fato de que amo ficar sozinha mas não gosto de me sentir sozinha. Sentir a solidão como sua única amiga presente é provavelmente algo muito assustador e tranquilo ao mesmo tempo. Me sinto independente, dona de mim mesma e ao mesmo tempo, me sinto fraca e sem chão. As pessoas que eu menos espero uma palavra de conforto são as que mais me surpreendem e as que eu julgava me amar ou gostar muito, são as que me mais decepcionam.
Hoje, por estar assim tão livre para fazer o que eu quiser, poderia acabar com essa história de uma vez! Mas algo aqui dentro de mim, ainda me diz para continuar mesmo sem forças, sem ânimo, apenas seguir. Se é o melhor a se fazer e continuar levando várias e várias surras da vida, eu não sei. Mas por enquanto, prefiro pensar que algo muito bom ainda está por vir. Não sei se vai ser algo material, uma conquista pessoal ou uma pessoa que vai entrar na minha vida. Só sei que aguardo esse dia como minha única chance de sobreviver. Porque definitivamente, não tá fácil. Eu quero continuar, mas ao mesmo tempo, é algo extremamente assustador pensar no que me pode acontecer. Só espero que um dia, eu tenha a coragem suficiente para acabar com tudo isso ou que eu finalmente ganhe o ponto de luz que preciso na vida como energia para prosseguir.
Uma má inspiração,quando absorvida em ambientes ruins,produzirá uma obra das mais bizarras,jamais vistas por um ser humano!
O engraçado,bizarro até,é que mesmo eu sabendo que você não está aqui,não deixo de te procurar por todos os lugares desde que acordo até quando vou me deitar.E todos os caras que encontro parecem ter seu cabelo acobreado,seus olhos castanhos,e seu sorriso,mas isso só no primeiro momento,porque vejo que eles logo são muito velhos,muito feios ou muito sérios para serem você.Eu sei que isso não acontece com pessoas normais,mas talvez eu não seja normal.Tipo,minha cabeça entende que o fato de ver você aqui é impossível estando você a Km e mais Km de distância ,mas meu coração não consegue assimilar isso.E o que chama do estranha obsessão.
Seja você mesmo, por mais que você seja estranho, diferente bizarro. Entenda: você, eu e todos somos iguais.
A cultura brasileira tem jóias preciosas, mas de 30 anos pra cá se perdeu às bizarrices que os meios de comunicação nos oferece de pior
As mulheres em futuro próximo entrarão em paranóia e os homens em uma esquizofrenia bizarra - perguntando a si próprios - quem sou? que faço aqui? e para onde vou!..
Um filme bizarro, pretensioso e maquiavélico chamado Brasil. Assim como na ficção, tem gente que ainda não assimilou as etapas de um golpe perfeito.
Isto vai soar bem estranho, bem bizarro, mas você está experimentando algum tipo de anomalia temporal na sua vida?
A raça humana é tão bizarra que em um determinado futuro vai parecer que vivemos com várias outras raças.
Seja estranho, mas não o suficiente para se tornar bizarro, e seja normal, mas não o suficiente para se tornar estranho. E se for seguir o caminho do meio, não leve a vida tão a sério.
Gabriele.
A Gabriele é uma menina gentil, eu gosto bastante dela. Ela pode ser desnecessária e bizarra as vezes, mas ela é uma pessoa divertida. Pode crer! Honestamente nunca vi ninguém como ela. Antigamente, ela chamava bastante atenção e era honestamente bem chata e rígida com as pessoas, mas agora, acho que a Gabriele é uma nova alguém. Ela é divertida, não quero perdê-la nunca, afinal, nunca vou conhecer ninguém tão especial quanto a Gabriele.
Algumas pessoas possuem um amor irresistível ao bizarro, ao grotesco e ao escatológico. Quanto mais sangue derramado às portas do passeio público, maior é o “sucesso” da tragédia. Hoje haverá assunto no jantar, enquanto o jornal começa, temperado com mediocridade em estado bruto.
A bizarrice de hoje falada com naturalidade, torna-se o câncer de amanhã, a ceifar consciências e a reprimir o senso crítico. A bizarrice merece repúdio e indiferença.
Nós atraímos e nos relacionamos com quem nos preenche, por mais bizarro que isso possa parecer em alguns casos.