Poemas Meio Bizarro

Cerca de 170 poemas Meio Bizarro

Uma palavra grosseira, uma expressão bizarra, ensinou-me por vezes mais do que dez belas frases.

⁠Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.

(Kira Yoshikage)

⁠Você não pensa na dor que causa nas outras pessoas e ainda por cima pensa que você é a vítima. Você não se interessa pelos outros, mas espera que alguém venha te salvar algum dia. Você arrasta as pessoas para baixo com sua própria infelicidade.

T5:E6

ANJO DE METAL
Toquei o som mais bizarro que podia tocar.
Espantei as coisas boas e deixei as más.
Fiz o inferno congelar com o meu olhar.
E por um instante vi o mundo acabar.
Tornei real o meu pior pesadelo.
Quebrei o espelho pra não ver meus olhos vermelhos.
Fiz o demônio se ajoelhar.
E quem eu amo fiz chorar.
Cortei meus pulsos e deixei sangrar.
O vermelho do meu sangue estava em teu olhar.
E refletido em teus olhos vi um anjo de metal,
Perdido entre o bem,
Perdido entre o mal.
Fechei meus olhos pra não te enxergar.
E mais uma vez não pude te salvar.
Sentei no abismo e admirei o caos.
Ninguém escapou, nem os bons, nem os maus.
Eu gritei o mais alto que podia
E ouvi o mais puro som de carnificina.
Tudo era escuridão.
Não mais ouvi teu coração.
Levantei meus braços e fiz chover.
Senti o horror do espaço,
O pânico do infinito,
O tédio de viver...

Ser humano significa ter limites. Eu aprendi uma coisa: quanto mais cuidadosamente você planejar, mais coisas inesperadas acontecem.

Eu estou lutando para proteger a minha família. Isso é mais do que você pode dizer.

"Impossível"? Fizemos muitas coisas impossíveis nesta jornada. Estou cansado de ouvir que as coisas são impossíveis ou inúteis. Essas palavras não significam nada para nós.

Eu quero me comportar como um cavalheiro! Um verdadeiro cavalheiro é corajoso e ajuda os necessitados. Mesmo que seja uma luta que ele não tem chance de vencer, ele se junta à batalha. Um dia, eu vou ser forte o suficiente para vencer.

Sua vida foi uma parte importante da história, mas invisível para as pessoas comuns. A maior parte da humanidade, por quem ele se sacrificou, nunca saberá de seus feitos nobres.

Uma forma de vida perfeita combina as habilidades de todas as outras formas de vida.

O fim

Tenho andado por vales sombrios onde a luz do luar raramente se apresenta... através figuras medonhas formadas pelos galhos das arvores da densa floresta.
Sinto-me em um vazio constante, mergulhado em um lago gelado revolto de névoas. Minha alma perdida sob a densa camada de gelo que recobre o lago da mata faz-me clamar a piedade do amor da bela dama que um dia esse coração habitou.
Por mais que eu tente lembrar e reparar o erro cometido, menos sei o que fazer... O que me resta nesta longa noite de inverno é tentar me aquecer com o pouco da chama do amor que ainda inflama meu ser, antes de meu corpo se perder na névoa.
Talvez se acordares antes de meu pulso parar remova o gelo que me cobre, beije-me, abrace-me calorosamente e tente me aquecer, mas se a morte para mim chegar, lembre-se apenas que eu te amei.

Eterna...

Eterna é vontade de te amar...
De te sentir... de te tocar a pele...
De sentir a fragrância de teu perfume... a textura de teu longos e sedosos cabelos...
Eterna sempre será a magia do seu beijo... o toque suave dos teus lábios...
Eterna é e sempre será a vontade de estar com você...
Como nunca aconteceu.
Eterna será a tua presença em meus sonhos... mas não tem como deixar de te amar, meu amor, não tenho como...
O planejado não era me apaixonar... mas é quando você menos espera que o coração te surpreende...
E se quiser que eu te ame, se precisar que eu te ame... então diga, diga, apenas diga que precisa... mas não tem jeito... você não vai me amar.
Mas você sempre estará presente em mim... sempre como no primeiro e único encontro.
Você não se lembrará...
Talvez um dia nós nos veremos outra vez, mas vamos embora agora sem dizer adeus, sem ser dita uma palavra qualquer... sem um beijo no final para selar as costuras.
Freqüentemente pensarei onde foi que eu errei, porém quanto mais penso, menos eu sei.
Manterei a distância para que você possa ser livre e feliz...
Torço para que seja essa a peça que faltava... mas desejo ainda que seja eu essa peça, para que você volte pra mim...
Lembre-se de mim mais uma vez apenas... Pois lembrarei de você eternamente.

Inserida por jeanbizarro

A Cruz

Não permita que o peso da cruz que carregas te impeça de ser feliz
Não permita que o peso da cruz te afaste de Deus,
Te afaste de quem te ama,
Te afaste da vida,
Te afaste de você mesmo...
Existirão momentos em quem você dirá; “eu não agüento mais”... diga, mas agüente firme, pois és forte, é capaz... você tudo pode naquele que te fortalece...
Pois chegará o dia em que a cruz que está carregando servirá de ponte para uma nova terra, para um novo caminho, para uma nova vida... servirá como eixo de um abrigo, como base, como coluna para te sustentar quando você estiver caído e ela te ajudará a se levantar e prosseguir... te ajudará a enfrentar situações tempestuosas, empunhará a cruz como a espada do mais bravo soldado e assim te ajudará a vencer guerras e batalhas consideradas perdidas.
Quando a tempestade estiver molhando o seu rosto e o mundo a sua volta estiver desabando e todos dependerem apenas de você, estarás forte o suficiente para que com o seu abraço e o seu amor dissipe as sombras da noite e as estrelas apareçam, e mesmo que não haja ninguém lá para secar tuas lagrimas não se abata pois sobre o mar revolto e as piores tempestades Deus está contigo.

Inserida por jeanbizarro

⁠Dou um chilique, peço umas banana
Perguntam logo a textura...
(Sai pra lá...)

Inserida por DgAgency

⁠Até nesse mundo podre, eu ainda quero caminhar em um caminho no qual eu acredito!

-Bruno Bucciarati

Inserida por FenrizCath

⁠Completar minha missão e proteger meus homens. Ter que fazer ambos ao mesmo tempo é o que faz de ser um capo algo tão difícil. Você está preparado para isso? Eu sei que eu estou.

-Bruno Bucciarati

Inserida por FenrizCath

⁠As palavras "eu te matarei" deveriam ser deixadas sem serem ditas até o trabalho estar feito. É assim que funciona no mundo de gângsteres em que vivemos.

-Bruno Bucciarati

Inserida por FenrizCath

A Matemática é o conhecimento humano inventado para criação de universos impossíveis, abstratamente numéricos.

Inserida por MarceloBizar

⁠Giorno, deixo o resto nas suas mãos. Giorno, eu renasci quando te conheci lá na minha terra natal, Nápoles, e quando resolvi trair a organização minha alma estava destinada a morrer aos poucos, mas eu renasci graças a você. Essa sim é a verdadeira felicidade. É assim que tem que ser. Não se preocupe comigo. Dê meus cumprimentos a todos. Não se preocupe comigo, Giorno. Eu apenas vou voltar para onde já deveria ter ido. Tudo voltará a ser como era antes. Apenas isso.

(Bruno Bucciarati)

Inserida por Catarinaf7

20:20

Essa noite o vazio que você deixou voltou a doer. Uma dor que normalmente, eu iria curar com um bom chocolate ou com os amigos, mas hoje não, hoje eu estou preso dentro de mim, amarado pelos meus próprios braços e sendo segurado pelas minhas pernas. Agora só minha mente pode voar, mas é incrivelmente trágico saber que toda vez que minha mente se liberta da angustia e voa despreocupada ela acaba caindo em seus braços. É como uma prisão, eu estou preso por vontade própria e contra minha vontade ao mesmo tempo, isso é revoltante, nem sei qual o pior, se é morrer de saudades ou gostar disso. No fundo, eu só queria que o amor fosse fácil com xadrez ou desnecessário como os televisores. Eu acho engraçado que nessas horas de depressão bastaria ouvir tua voz, suas gírias, que se parecem muito com as minhas, bastaria ver seus olhos brilhando ao me ouvir te chamar de guria. Falando a verdade, bastaria te ver, te ouvir ou te abraçar, mas hoje o universo não conspira ao nosso favor! Nem tua voz eu posso ouvir! Isso me coroe por dentro e por fora. Eu sei que ainda é cedo, que as crianças ainda correm pelas ruas, mas não tenho motivos pra estar acordado, o dia passou rápido e não tem presa pra voltar, o que me resta é deitar, tentar dormir e torcer por um amanha melhor, rezar pra que a brisa leve da manha me traga pelo menos teu cheiro e sonhar que você está entrando no próximo carro que vem em direção a mim.