Poemas Marcantes de Amor
Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento, inclui fases ruins, inclui brigas e sofrimento. Não há felicidade que não venha com um pouco angustia. Você não pode esperar um arco-íris sem um pouco de chuva, certo?
Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.
Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!
"Ter prazer em Deus, nos leva a transbordar em amor, e trás alegria em servirmos aos outros suprindo suas necessidades."
Bom que o ano-novo venha com alegria, amor e muita paz. Amigos, agradecida a Deus pelo carinho de todos vocês. Feliz Ano-Novo!
Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!
Saúde, amor, paz, alegria, felicidades, sorrisos, coragem, esperança, emoções, sinceridade e tudo de melhor! Desejo a todos, tudo isso e muito mais.... desejo que tenham humanidade, racionalidade e dignidade para serem melhores sempre! PAZ.... #MAISAMORSEMPRE
O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos. E são básicos, também, para nossa paz mental. Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você. A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você. Busque-a dentro de você mesmo, pois a Felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você."
Mantenha a alegria para combater ideias negativas. Distribua amor para ser amado, lembre-se de Deus, Ele nos ama incondicionalmente.
Ele é positivo. A felicidade existe e está à sua espera.
“As deusas são como feiticeiras mensageiras do amor, alegria, paz e verdade, em seus templos observam sua parte inferior e lhes ilumina e orienta”
Eu não sei mais decifrar se essa intensidade de sentimentos é amor, se é confusão, se é alegria. Eu sei que as vezes espero tanto de você, e não consigo dar o mesmo de mim. Meu coração treme quando penso em você, metade é ciume, outra metade é um pedido estrondoso de calma, de serenidade, de racionalização. E aí, quando tudo se acalma, feito maré mansa, eu me carrego até você, tão leve quanto uma folha levada pelo vento. Quando alcanço esse profundo momento de sabedoria, entendo o que passa dentro de mim, aquilo que a turbulência da minha insanidade escondia. É aí que eu desejo ficar imóvel, grudada em você, esperando que dure mais tempo que da última vez, e agradecendo por você não estar tão brabo comigo pela minha última crise de loucura. Acho que por isso esqueço de guardar tudo dentro de mim, para tentar me parar da próxima vez que a tempestade me encontrar. Eu queria manter-me do seu lado, não por não confiar em você, mas porque ao seu lado me sinto protegida desse fantasma sorrateiro que me persegue a toda esquina, porque ao seu lado ele vai embora... Mas, pensando bem... quando a gente tira o sentido lírico dessa dramaturgia adolescente, sobra só aquilo que você chama de "neurose". E aí novamente meu coração treme com aquele sentimento estranho, e eu sequer lembro de pedir a Deus mais um minuto de silêncio.
Para hoje não quero muito: Quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas.
A ansiedade não só nos impede de experimentar emoções positivas, como alegria ou amor, como também não permite que desfrutemos a vida ao máximo.
O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.
Se pudesse escolher uma rima, escolheria amor e alegria. Mas prefiro fé e ousadia. Pois amor é fé, e alegria é ousadia em forma de vida. Saber ousar é saber viver, amar e crer. Por isso, tenho fé em mim, amor por ti, alegria em saber rir, e ousadia de jamais desistir.