Poemas Marcantes de Amor
Quando a Luz de Deus penetra o deserto da alma, faz brotar no coração, as sementes do amor e da vida!
Não fique a procura do amor, pois se você temDeus como a Luz de tua vida, o amor vai te encontrar, como sol encontra a lua, na aurora de um novo dia!
Viaje através dos olhos do coração, chegando as fronteiras do amor, para contemplar as estrelas da alma!
Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
More num lugar onde pessoas não sejam problema, mas solução para que teu coração tenha paz, amor e harmonia!
A rádio do meu coração não está sintonizada na frequência do Mundo, mas nas ondas do Eterno Amor de Deus, pois o Senhor é a Única Torre que transmite a Salvação ao Mundo inteiro!
Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!
Na dor Deus me fez ser mais forte, no amor me fez ser mais humano, na dúvida me deu a certeza que buscava, quando meu coração se agitou me deu serenidade, quando pareci me perder, o Senhor meachou com Seu Amor.
Invista no amor e na caridade,bens que jamais perdemseu valor, eseus rendimentos conduzem a Deus e a Vida Eterna!
Ter amor próprio e intenso por si mesmo, é a única garantia que seu coração encontrará o amor de outro coração na mesma proporção!
Certas vezes no amor,nosso coração parece comosobrevivente de uma batalha, onde não existe vitoriosos ou derrotados, mas apenas refugiados da paixão!
Corações são como vulcões adormecidos, esperando que a natureza do amor provoque a erupção da paixão.
Aquilo que você semear, você colherá, plante sementes de esperança, bondade e amor, e colherás bons frutos neste mundo e por toda a Eternidade!
Náufragos na vida, são os que foram surpreendidos pela tempestade do amor, ficando a deriva no mar da paixão!