Poemas Marcantes de Amor
Apesar da multiplicação do mal, nunca perca a esperança, o amor sempre venceu o mal e novamente vencerá.
"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "
Alguns dizem não crer, mas lá no fundo mantém uma brasa que se assoprada irá incendiar, falo do Amor. Não o amor de forma específica, mas do Amor Universal. Tenhamos em primeiro lugar em nossos corações o Amor e depois as outras coisas. O Amor é a causa, tudo o mais é efeito.
Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!
O amor verdadeiro é aquele que consegue escalar a montanha do teu coração, para contemplar junto contigo o sol da felicidade!
Somente conceda a chave do teu coração para o amor que te valorize, como a pérola mais preciosa do oceano da paixão!
Há corações sobreviventes das batalhas da paixão, cuja o amor ainda é um território a ser conquistado.
''É da nossa condição humana buscar entender o por que de tais fundamentos: a existência, o amor, a verdade.
Mas na tentativa de compreendermos o nosso ser, nem sempre permanecemos com a razão.''
Correr no escuro escuro a mesma coisa que ir atrás do amor verdadeiro, você segue seus instintos dando um passo de cada vez. Mas acredite você chegará no destino alguma hora.
Que Deus tenha misericórdia sobre aqueles que não conhecem o Amor, pois estão fadados a jamais ultrapassar a fronteira da matéria, por desconhecerem os Frutos do Espírito."
"Quando usam contra nós, palavras que dissemos em seu favor e por amor, estas retornam como veneno, com o tempero que só os covardes produzem."
A emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como, amor e paixão; resulta em saudade, autopiedade e em lamento que faz chorar e a alma de quem antes podia voar, agora se põe a rastejar.
Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...