Poemas Marcantes de Amor
Amar é doar-se, é insistir, é ajudar anonimamente, é esquecer-se de si próprio, é querer interferir mesmo que indiretamente, é esperar, é o sabor da dor e da alegria, experimentados ao mesmo tempo.
As pessoas podem ter as diferenças mais escandalosas, ser completamente opostas no modo de pensar, nos valores, nos ideais, mas, em um ponto, todos somos consensuais: Amar é fundamental. O amor traz cores a nossos dias cinzentos, traz energia aos dias que se arrastam, traz fantasia para aliviar o choque de realidade.
é incrível quando apenas uma musica é capaz de lhe lembrar uma pessoa que já dominou o seu passado...
Não ligue para as lágrimas do seu passado
elas não significam nem metade dos sorrisos do seu futuro.
Amar não se reduz em lançar declarações no ar e jogar palavras bonitas ao vento à espera que a pessoa ouça. O amor é prático, não se resume em versos, mas também em acções que fundamentam a alegria que se nutre pela pessoa.
As vezes precisamos amar, apenas amar sem olhar ou pensar, deixar-nos levar e sentir algo único, especial e totalmente inusitado. Ir onde o coração mandar para sonhar acordado, um sonho que se transforme em realidade dia a dia com este grande amor...
A cura para todos os seus males, sem distinção, está no poder transformador de sua mente subconsciente
Todo o sacrifício na OBRA DE DEUS, só será VÁLIDO se promover VIDA a outros e para si mesmo na Eternidade.
Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).
Irão te dizer, que não existem mais amizades sinceras... Quem diz isso, não é nada sincero; afaste-se.
Existem muitas pessoas, que sorriem, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.
Quando identificá-las, valorize (...).
Em todas as situações difíceis, ou embaraçosas, em que eu tive a oportunidade de ficar em silêncio, sempre sai vencedor (...).
É paixão, quando seu corpo reage a cada ação, movimento, e mensagem do outro... Paixão não conhece o impossível; simplesmente nasce, e ela própria, faz-se concretizar.
Não se preocupe com as formas (...).
Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.