Poemas lindos de amor
Não importa sua etnia, o que importa é quanto amor está disposto a me oferecer. O amor não enxerga raça.
O amor existe para somar, não para dividir. O amor é convivência, construção, intimidade. Ele não acontece de forma avassaladora, repentina, maluca. Ele vem de mansinho, chega, puxa uma cadeira e vai ficando. Suave, devagar. O amor não é coisa de novela.
Me pediram para colocar amor no vazio. Ele preencheu todos os espaços, mas preferiu seguir sozinho. Bom dia amor próprio!
O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo.
Mulher de verdade merece mais do que flores e palavras bonitinhas, merece respeito. O amor pode tá banalizado, mas o meu corpo não. Não vou sair ‘dando’ pra qualquer idiota que apareça na minha frente, porque não sou obrigada. Sei me valorizar, e tenho muita pena de quem não faz o mesmo. E se a moda agora é usar não somente as coisas, mas também as pessoas, deixo claro que prefiro estar totalmente por fora dela.
Morrerei de amor, cercado de flores, não importando se amarelas, rosas, lilás ou vermelhas, o que importa é que haja flores, muitas flores na minha despedida.
"O amor é universal e não precisa ser traduzido por ninguém... Amo você aqui, como amaria no Japão, na Finlândia ou no Céu."
Um simples gesto de amor talvez não faça tanta diferença no seu mundo, mas pode fazer uma grande diferença na vida daquele a quem você abençoar.
Atenção ao novo ciclo. Que o mundo velho e falido dê lugar a mais justiça, amor e outra concepção de riqueza. Que venham as novas energias. Vida!
“Na verdade, as pessoas não se cansam do amor, nem fecham as portas para ele. As pessoas se cansam das promessas, das esperas, das desculpas, das inconstâncias…. O amor, em si, é sempre bem recebido.”
O amor confunde a sua visão, mas depois recua, você pode ver mais claramente do que nunca. É como a saída da maré sair, revelando o que foi afundado e jogado fora : garrafas quebradas, luvas velhas, enferrujadas latas populares, mordiscadas vértebras de peixes , ossos. Este é o tipo de coisa que você vê se você se sentar na escuridão com os olhos abertos, sem saber o futuro.
Amor... Durante toda minha vida sonhei com ele, me preparei pra ele, esperei por ele. E foi somente com você que finalmente o encontrei.Eu te amo!
Melhor uma lágrima...de um falso amor...que foi embora...do que lágrimas vividas em cativeiro...por um falso amor...que nunca lhe trouxe o verdadeiro sentido de ser...''o amor''
Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né?
Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.
Sofrendo por amor, é amiga ? Triste ein.
Faz um cartão de crédito, e você para rapidinho de chorar por homem, e começa a chorar por dinheiro .
Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor, enfrentamos algumas decepções amorosas ao longo de nossas vidas, agente não escolhe quem amar, as vezes acabamos entregando nosso coração pra alguém que não nos merece. "P.Hulk"
Se você se dirigir a mim com amor...falarei de amor...se falar comigo com ironia...serei irônica...se vier falar de moral...terá que mostrar que a sua é melhor...não gosta de meu jeito?... problema seu...se acha que eu sou agressiva nas palavras...é porque você não tem semancol...pois se mete na minha vida...o que eu escrevo no meu mural...é problema meu...mas nem por isso vou lhe deletar...pois o seu castigo...é me ver cada dia mais bonita...a sua inveja não vai abalar a minha beleza...pode apreciar!