Poemas Lindos
Não importa o quanto somos felizes o que importa é que somos.
Felicidade não se mede, ela é.
Ela não tem volume, ela não tem tamanho, ela não tem intensidade...
Ela simplesmente é.
Sejamos felizes, tanto quanto for preciso. Do jeito que melhor nos convier...
Andava a Procura de Um Amor
e por fim encontrei você
agora é só felicidade
Nunca mais quero sofrer
Entre beijos e abraços me entreguei a você
Perdido num amor proibido , mais possivel de se amar.
Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...
Inveja?
é para os fracos, que não têm capacidade de construir sua felicidade e tentam destruir a dos outros para serem felizes, mas eles nunca conseguem. (:
Costumamos viver sempre à procura da "Felicidade".
E não nos damos conta de que ela está sempre presente em nossa vida.
Numa simples gota de chuva que vemos e podemos sentir, num arco-íris que podemos prestigiar as suas mais belas cores, na Lua que com o seu brilho só faz-nos apaixonar, nos raios do Sol há nos aquecer, no sorriso de alguém amigo, no olhar de alguém amado, no abraço apertado, na palavra amiga... enfim. Felicidade está constantemente ao nosso redor, basta deixar os nossos olhos e coração voltados aos pequenos detalhes que nos rodeiam.
Todo mundo tem o direito de SER FELIZ e ninguém é dono da sua felicidade, não deixe ninguém reprimir, inferiorizar, deturpar a sua alegria de viver.
Viver e entender que cada dia é único e especial, fazendo pequenos momentos um grande éspetaculo de amor e sensibilidade aos que nos rodeiam é uma virtude.
Se alguém te fez se sentir pequeno, foi para mostrar que através do perdão você é grande.
Se o seu problema é grande, foi para provar que o seu Deus é maior.
Dizem que seu sonho é impossível? Eu digo:
- A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES!!!
(Luiz Jivago Carriel 22/04/2011)
O TEMPO
Vejo meus sonhos em você, tenho-os e desejo.
Minha felicidade é minha noite contigo, amiga!
Mas me tens no pretérito perfeito...
Quando só quero ser tudo em sua vida.
Agora são dias de tristeza e noites de saudades,
Onde os ventos sopram mais fortes,
As chuvas levam parcelas do meu tempo sem validade...
E tudo é tão simples que parece morte.
Às vezes solto rimas tristes, meu amor! Eu sei...
Sou amante da presença, de abraços e beijos.
Gosto de você, minha rainha, tendo-me como rei!
Sinto-me só... Abandonado por meus desejos...
Vazio
Eu sou o vazio.
Não com aquele único e fugaz momento de felicidade.
Mas apenas o sendo.
Continuamente.
A vida à minha volta me olha com uma expressão de educado interesse, ou até a quem pareça, espantosa incredulidade.
Não espero mais aquilo que foi, da mesma maneira pura e leve que sempre consegui esperar aquilo que nunca foi.
Meu vazio está cheio.
Cheio de mim.
E por enquanto, isso basta.
Se eu pudesse
Se eu pudesse eu lhe daria,
Toda felicidade do mundo,
Mergulharia em teu coração,
Sem medo, eu iria bem profundo.
Tentaria com você, buscar,
O segredo do amar,
Talvez nas estrelas,
Ou no fundo do mar.
Poderia-mos ser, quem sabe um só,
Ser o laço do amor,
Ou até mesmo um nó.
Entrelaçarmos em nossos desejos,
Fazer do teu colo o meu ninho,
Ser o sabor de mil beijos,
Encher-te de amor e carinho,.
E quando você pedir bis,
Eu esta sempre disposto,
A lhe fazer, sempre feliz.
A felicidade chegou ao hospital e o médico assustado e surpreso a perguntou: É a terceira vez nessa semana que a Sra. aparece com o rosto todo machucado, mas o que ouve? E a felicidade prontamente respondeu:
-Ai Dr...mas uma vez fecharam a porta na minha cara achando que fosse o medo que ali batia...!
MORAL DA HISTÓRIA: A FELICIDADE ÁS VEZES ASSUSTA TANTO CERTAS PESSOAS, QUE ELAS PRÓPRIAS ACABAM POR A CONFUNDI-LA COM O MEDO, E DE TANTO LEVAR COM A PORTA NA CARA, A FELICIDADE SE CANSA, E JAMAIS VOLTA A APARECER!!!
A FELICIDADE EXISTE...BASTA ACREDITAR E NÃO TER MEDO DELA.
Dificuldade posso ter
Algumas coisas queria mudar
Mas, a felicidade nunca sumirá
É assim, tipo o ar
Posso não ver
Porém, sei que está lá
Saudade ou Saudade
Lugar aquele
Que traz saudades de você
Saudade ou felicidade
Saudade ou lágrimas
Saudade ou aquele aperto
Saudade ou Saudade
Sua felicidade não depende de ninguém alem de você!
Mas se você encontrar alguem que te faça feliz,
Junte sua felicidade a felicidade desse alguem,
cultive, seja e faça esse alguem tão feliz quanto você!
O assustador não é conhecer a inevitável tristeza
O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar
Papai Noel, esse ano faremos uma troca de presentinhos, me traga mais paz, saúde, felicidade, sorte, prosperidade e dinheiro, menos pessoas falsas, invejosas, menos hipocrisia, mais amor e principalmente isso... Pois aquele que não se permite amar, aquele que não ama ao proximo assim também não ama à Deus. Te darei meus problemas, enfermidades, tristezas e frustrações.
P.S.: Pode jogar tudo fora, pois o que não serve pra mim, não serve pra ninguém.
Segredo de felicidade:
Chorar um pouco,
De preferência só
Ou depois de amar!
Sorrir em demasiado
Pra todo lado,
Mesmo sem namorado!
Lembrar de coisas boas
Esquecer das ruins
Mas se afastar das ruins!
Exorcizar demônios
Que queimem no inferno!
No coração carregar apenas,
Querubins,
Mas levar no corpo,
Um demônio!
Ouvir música clássica, brega
E moderna.
Cantar muito...
Baixinho, ou bem alto,
Sozinha, ou em conjunto
Sem medo de desafinar!
Sem medo de desagradar!
Ser fora de moda no amor
E moderna em todo o resto!
Não ter regra pra nada
A não ser
Ser feliz!
(Lina Marano – Segredo de Felicidade)
O segredo da Felicidade é...
Olhar pra dentro de si e ver que você é rodeado de pessoas que necessitam do seu sorriso e precisam ver felicidade de verdade, esqueça as pessoas invejosas e falsas que te cerca, procure se habituar à eles, pois convivendo com seu inimigo é que o conhecerá de verdade e na hora certa poderá apunhalá-lo e vencer a luta.
Infelizmente existem pessoas tão venenosas que nos expõe ao cumulo do egoísmo, eles esquecem que temos um sexto sentido poderosíssimo e que nos permiti farejar hipócritas a milhares de distancia sem curso ou doutorado.
Se dando mais chances de conhecer as pessoas que formam uma sociedade hipócrita e egoísta. Você irá abrir espaços para pessoas meigas e sinceras, e que de verdade desejam seu bem sem nada em troca e isso é dom, pois gostar de graça é privilégio de poucos. Realize metas, sonhos e desejos que você mesmo acredita que possa. Ame sempre que puder e nunca odeie, pois o ódio é coisa do mal e o mal tem ouvidos atentos para o que você profere.
Quando você pensar em desistir a partir de hoje, tudo irá mudar, pois isso ocorre através de uma força mássica que te invadirá toda vez que tentar desistir de algo. E não chore, pois observo as pessoas desistindo facilmente de seus objetivos e confesso; não pretendo me espelhar nelas. E você?
Vá realizando todos estes itens sem se basear no ser humano, baseando-se somente em Deus o causador da sua alegria, o purificador de almas sedentas o neutralizador de dores crônicas. Ele sim! Maravilhoso, glorioso, justo e santo; é o principio de toda a felicidade e certamente será o que mais te apoiará no futuro incerto deste mundo.
Não Vacile, progrida!
A felicidade é um hospede discreto, que só se percebe quando está de saída.
E se vc aceitar o amor de um violeiro o seu coração vai ser meu paradeiro eu e a viola e uma eterna canção.