Poemas Lindos

Cerca de 43719 poemas Lindos

Onde ficou esquecido a verdadeira felicidade? Onde deixaram o amor e a amizade? Desde de quando o egoísmo, a ganância e a luxuria poderão trazer felicidade e paz?
Não se compra amor, dinheiro traz luxo, vida boa mas pessoas que dizem te amar, na verdade estarão amando teu dinheiro, teu poder... Só não da pra esquecer que um dia você vai morrer e tudo que você achou que era seu ficará para quem você achou que te amou.

Felicidade é, num dia cinza de chuva, os pingos tocarem você de forma colorida.

Encontro-me em uma escolha de vida desapropriada para, os sonhos que sempre tive, e a felicidade em que busquei desde minha infancia.
Encontro-me hoje perdida a meio escolhas, que ao certo partiram de me, como se nao tivesse sido eu que as escolhi, mas sim fui escolhida para tal.

Exercitando a compaixão, amor e a felicidade. Certezas? Abstenho-me! Caso contrário o mistério da vida, de nada valeria...

Me encontro em plena gargalhada do viver.. A felicidade existente em meu eu é exalada ao meu falar e agir.. Não vivo simplismente por viver, mas vivo para fazer a diferença dentre aqueles que apenas existem neste mundo de mentiras... Busco muito mais do que o mundo possa me ofereçer... Busco a realidade que somente é encontrada nos braços de Deus.

Minha felicidade custa caro, o preço às vezes é tão alto que prefiro a nostalgia.

E quando a gente acha que a felicidade bateu na porta , vem alguma coisa e a impede de entrar .

“A MINHA FELICIDADE te INCOMODA ? que ENGRAÇADO a tua nem me INTERESSA " 17/10/2010

Não podemos esperar a felicidade. Não a merecemos. A felicidade é uma dádiva inesperada.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.

Se chocolate traz felicidade, acho que vou me associar ao coelhinho da Páscoa...

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

A felicidade é uma moça cega, que corre em ziguezague por uma longa estrada chamada vida.

O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.

Hoje decidi não aceitar os que me trazem sentimentos fragmentados. Ou me transborde de felicidade, ou então nem ouse atravessar as ruas de minha vida.

A felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.

A felicidade está dentro de nós. Precisamos apenas encontrá-la meio a tantas outras coisas que guardamos desnecessariamente.

Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade...

Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.

Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.