Poemas Lindos
Viver é a alegria de estar aqui nessa Terra de gigantes,e não ser apenas mais um,ser alguém pra voce onde,seu maior orgulho será vencer,conquistar todos os seus objetivos.Objetivo...uma palavra que marca e move,com objetivo na vida,tendo um a cada ano,sua vida sempre tem um motivo a mais para ser vivida com intensidade.
Ora de que adianta sermos derrotados pelos outros,sendo que a maior derrota é aquela a que voce,se coloca.A derrota de não tentar,de não seguir,de não acreditar que é capaz.Somos capazes de tudo,tudo,basta querer.O importante é entender que na frente ,voce só levará,as boas lembranças,os bons amigos,as boas conquistas...então o porque de ficar lamentando e lembrando de coisa e pessoas que não acrescentaram nada em sua vida,se daqui a um mês voce nem mais se lembrará disso,como diz Lulu Santos,"Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir".
Permita-se encare as oportunidade de frente e só ai,voce tera tudo que deseja,e mais terá orgulho de ser alguém tão capaz e tão feliz.
Seus olhos refletem a alegria de viver..
Da sua boca saem palavras que me fazem estremecer...
Numa timidez louca, me escondo para não te perder.
Casamento da amizade:
Na alegria, na tristeza
na saude,na doença
na pobreza, na riqueza
na presença e na ausência...
E nen a morte nós separa!!!
AMÉM
Amor
“Amo o amor,
Com toda a alegria e dor,
Com todo seu marasmo e fervor,
Que somente este sentimento,
É capaz de me proporcionar.
Amo sentir o amor,
Com sua vibração,
Com suas desilusões,
Mesmo vivendo uma paixão,
Que finda em um verão,
Que loucura seria viver,
Em um mundo sem este doce sabor.”
Poesia para o novo amor
Será que tenho
O direito de negar
Aos meus dias,
Tua alegria?
Poderia negar
Para meus olhos,
O colorido de tua
Beleza?
Mesmo que
Isso signifique,
Respirar o ar puro
De uma falsa liberdade?
Não sou digno
De tocar a pétala que desfolhas,
De uma rosa, recém iluminada,
Pelos raios de tua vida.
Mas como gostaria
De receber teu espinho,
Experimentando á morte
como presente puro.
E despertando para nova vida
Com teu sorriso,
Como sentimento de um anjo
Recém amanhecido.
Nos seus olhos tristes quero vagar.
Sobre a minha alegria você vai andar!
Sorriso doce a exalar.
Estando em ti quero estar
Profano desejo a acalentar!
TU é CArinho.
Eu quero o prazer do instante
Sei...
Sou inconstante
Eu quero alegria agora
Viver o presente
Sem demora
Eu quero amar sem pressa
Outra forma de amor
não interessa
Eu quero é ser feliz
com o que tenho
com o que fiz!
Tem dias...
Tem dias que a alegria é triste e mesmo com o sol brilhando forte o dia fica cinza, são momentos onde provamos o gosto mais duro e real da vida, onde descobrimos que as coisas não são exatamente como pensamos e desejamos.
A vida vai machucar, vai bater de frente, é inevitável, precisamo aprender a viver assim, um pouquinho triste.
E mesmo que lá no fundo ainda fique um tiquinho escondida, elas as vezes vai se fazer presente.
Alegria da Tristeza
As vezes eu fico triste
E me vejo sorrindo de minha própria tristeza
As vezes me sinto triste
As vezes é quase sempre
Sorrir da tristeza as vezes é tudo o que se sente
(Um sonho poético)
Seu lamento meu tormento,sua ira meu prazer,sua raiva alegria de nunca mais poder te Ver,sorrir com vontades de querer algo que não pode Ter,nunca vai te devolver um sonho.
Não (desista) dos seus sonhos eles não desistiram de você,e te pergunto o que é envelhecer,tu me vem com uma resposta que não quero nem saber de sonho.
A rainha do meu universo,a dona do meu agora,todos os momentos ao seu lado foram únicos e mentirosos como a liberdade,Longe de você tudo já não era como o antes que não importa e no dia seguinte tenho mais um sonho poético de estar vivo e livre de mim mesmo.
No meu sorriso trago a alegria de viver,
sei que tudo o que é ruim , no futuro vou esquecer,
por que sei, que o que prevalece são os bons momentos.
São memórias guardadas no meu pensamento.
Que na minha caminhada, possa estar sempre confiante,
que no momento de minha tristeza, eu lembre por um instante;
Que Deus é por mim, e me ajudará;
E na minha longa jornada, Ele me guiara.
"Da vida, temos que aproveitar e tirar lição de cada momento... Sejam de alegria, tristeza, frustração, dor, infelicidade. O que não devemos é, em momento algum, perder a capacidade de amar. E assim vivemos, sem saber o que mais ela pode nos reservar."
-Aline Lopes
Mãe, te amo!
Mãe, obrigada por espalhar alegria a minha vida. A tua mão cura as minhas dores, o teu coração é o melhor abrigo que há neste mundo. Desejo permanecer respirando teu amor por longos e felizes anos, porque a minha felicidade depende da tua, meu sorriso é iluminado pela tua alma feita de afeto. Obrigada por abrandar as minhas angústias, por tornar minha vida mais serena diante do teu olhar. Te amo além de tudo, porque tudo tornar-se pequeno diante do teu infinito amor.
A alegria de viver, é a alegria de sentir,
Alegria de vibrar, sorrir e curtir;
Entre outras coisas que o dinheiro não pode comprar,
Que é a amizade, o amor, o verde é o Mar,
É assim, tem que ser com muita harmonia,
Jamais esquecendo, e nunca desobedecendo sua sabedoria.''
"Que nossos momentos de alegria sejam eternos e que nossas lutas diárias nos façam ser mais fortes a cada dia e que nenhum obstáculo seja digno de nos levar à queda."
-Aline Lope
"Que minha alegria não fique presa a lembranças falsas do passado que só me fizeram derramar lágrimas e me decepcionar."
-Aline Lopes
"Minha alegria não é disfarçada, ela só não faz graça para quem não merece sua diversão."
-Aline Lopes
"Só quero a alegria de viver um dia de cada vez, e que ele seja eterno nas coisas boas que possa me proporcionar."
-Aline Lopes
"Que minha alegria não seja passageira, e que eu possa fazer dela fonte de sorrisos aos demais."
-Aline Lopes